Thunder Fight confirma duelos para card profissional da sua 23ª edição, no dia 21 de março, em São Bernardo do Campo (SP)
Considerada uma das organizações mais tradicionais e respeitadas do MMA nacional, o Thunder Fight vem montando uma grande atração para os fãs do esporte em seu primeiro evento no ano de 2020, o Thunder Fight 23, que acontecerá no próximo dia 21 de março, na Paulicéia, em São Bernardo do Campo (SP).
Para esta data em questão, a franquia pretende promover um verdadeiro show. Tudo terá início com o Circuito Paulista de MMA Amador, que contará com uma ótima estrutura e diversas promessas do MMA amador presentes, onde os melhores atletas do ranking de cada categoria ganharão vaga no Campeonato Brasileiro de MMA Amador, da CBMMAD. As regras são da International Mixed Martial Arts Federation.
Além disso, o aguardado card profissional do Thunder Fight 23 vem ganhando forma e já conta com grandes duelos confirmados. Na luta principal, em combate válido pela categoria meio-pesado, Victor de Paula buscará sua quinta vitória no MMA profissional e terá pela frente Denilson Carioca, que possui um cartel com três triunfos e o mesmo número de reveses, e vai em busca do terceiro resultado positivo na franquia.
Além de Victor de Paula x Denilson Carioca, o card profissional do Thunder Fight 23 já conta com outros nove combates anunciados, com destaque para o embate entre Hugo Paiva e Hariel Corrêa no peso mosca e para os duelos femininos envolvendo Taynara Lisboa x Leide Popo e Queila Pereira x Edianna Andrade.
CARD PROFISSIONAL:
Thunder Fight 23
Thunder Fight Center, em São Bernardo do Campo (SP)
Sábado, 21 de março de 2020
Peso-meio-pesado: Victor de Paula x Denilson Carioca
Peso-mosca: Hugo Paiva x Hariel Corrêa
Peso-meio-médio: Thales Adriel x Murilo Trindade
Peso-pena: Taynara Lisboa x Leide Popo
Peso-mosca: Roque Conceição x Carlos Mini Hulk
Peso-mosca: Guilherme Miranda x Marciano Ferreira
Peso-galo: Daniel Silva x Erick Washington
Peso-galo: Queila Pereira x Edianna Andrade
Peso-pena: Renan Neto x Michael da Silva
Peso-galo: Ebeson de Sousa x William Mendes