Thunder Fight programa 30ª edição e se firma como organização de lutas mais ativa no cenário nacional

Publicidade

Uma das maiores organizações de MMA do Brasil, o Thunder Fight vem fazendo um trabalho sólido nestes últimos anos e nem mesmo a pandemia provocada pela Covid-19 parou os trabalhos da companhia. Desde março de 2020, o evento vem mantendo os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de saúde responsáveis e realizou um total de sete edições durante o período pandêmico.

No próximo domingo, dia 19, mais uma edição será realizada pelo Thunder Fight, a 30ª de sua história no MMA, contando com mais de 40 combates entre amadores e profissionais. Na luta principal, o veterano Jorge Michelan, especialista em Jiu-Jitsu, vai em busca de mais uma finalização contra a promessa Filipe Moitinho.

Já no co-main event, o confronto feminino entre as invictas Jhenifer Menezes (5-0) e Jana Popozinha (2-0) tem tudo para ser a melhor luta da noite. Outro destaque fica por conta de “encontro de estilos” entre Bruno Lopes, um dos grandes nomes do MMA nacional, e o experiente Marcelo Tenório, campeão de Muay Thai.

O evento, vale ressaltar, terá início às 10h (horário de Brasília) com a Copa Thunder Fight de MMA Amador edição nº 13, que cada vez mais se firma como principal evento amador do cenário brasileiro nas artes marciais mistas. Os atletas que lutam ao longo da temporada são ranqueados e, na última edição do ano, os quatro líderes do ranking vão se enfrentar em um GP que dará ao vencedor o cinturão da categoria de peso.

SERVIÇO:

Thunder Fight 30 & Copa Thunder 13
Domingo, 19 de setembro de 2021
Pay-Per-View: www.thunderfight.com.br

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img