Thunder Fight retoma edições voltadas para o Kickboxing e vai promover evento no final de outubro; confira

Publicidade

Uma das maiores organizações de MMA do Brasil, o Thunder Fight continua investindo em outras modalidades de lutas. Depois de três edições de Submission (Submission Circus), a franquia paulista lança sua terceira edição do Thunder Strikers, um evento feito para os amantes da luta em pé (Kickboxing).

A terceira edição está programada para acontecer no próximo dia 31 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com 33 lutas de Kickboxing Amadoras, três lutas profissionais e um super GP até 71kg.

O confronto que protagoniza o main event do Thunder Strikers 3 sairá de duas semifinais recheadas de expectativa pelo peso-leve. Foram selecionados quatro atletas: Filipe Ricardo, Alexsander Costelinha, Patrick Bittencourt e Ivan Bôas. Os dois vencedores seguem e se encaram na grande final, que será o main event da noite.

O card conta ainda com outras duas lutas no card principal. Destaque para o embate entre Claudio de Lira e Artur Furquim, ambos rostos conhecidos do público do K1. Outro combate será uma luta reserva do GP entre os pesos leves Alisson Batista e Maycon Araujo.

SERVIÇO:

Thunder Strikers 3
Data: 31/10/2021
Local: São Paulo
Horário: 10h (K1 Amador) / 18h (K1 Profissional)
Pay-Per-View: https://fb.me/e/2IttozGp7

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img