Tigrão recebe cinturão do Big Deal por ter vencido primeiro GP do evento e diz: ‘Feliz pela homenagem’

Tigrão recebe cinturão do Big Deal por ter vencido primeiro GP do evento e diz: ‘Feliz pela homenagem’

Igor Tigrão vem colecionando importantes resultados na faixa-preta nos últimos meses, seja em torneios, GPs ou em lutas casadas. O atleta da Dream Art foi campeão do primeiro GP realizado pelo Big Deal, em dezembro de 2020. Além disso, no terceiro card do evento, em julho, o lutador superou Otávio Nalati.

Para valorizar um lutador que está escrevendo uma história de protagonismo na companhia, Edi Areias, CEO do Big Deal, mandou produzir um novo cinturão para Tigrão – pelo título no primeiro GP sobre Harryson Pereira. O casca-grossa comentou a homenagem e revelou que está confirmado na próxima edição.

“Eu fico muito feliz de receber essa homenagem do Edi Areias. Foi muito legal ele ter vindo aqui (São Paulo) entregar o cinturão de primeiro campeão do evento. Fui campeão do GP da primeira edição. Foi bem gratificante ver o crescimento do evento. Estive na última edição fazendo uma luta casada e fiquei sabendo que estarei no quarto evento”, disse Igor, que projetou os próximos desafios neste segundo semestre:

“Eu tenho lutado eventos menores, mas com foco nos campeonatos grandes. Agora, o meu foco real é o Brasileiro e Mundial. Estamos treinando firme aqui na Dream Art para isso. Estou mais focado que nunca nesses objetivos. Claro que podem surgir algumas lutas casadas que estaremos sempre à disposição”.