Tito Ortiz estoura peso, mas luta com Anderson Silva é confirmada; Holyfield supera Belfort em 8,7kg

Publicidade

Tudo pronto! Após pesagem realizada durante a sexta-feira (10), todos os combates do evento de Boxe “Triller Fight Club Legends 2” estão confirmados para este sábado (11), na Flórida (EUA). Na luta principal do card, Vitor Belfort e Evander Holyfield – que atualmente está com 58 anos e não luta desde 2011 – irão se enfrentar. No co-main event, os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tito Ortiz, ambos com 46 anos, medem forças.

Vitor Belfort, que vai encarar Holyfield em duelo pela categoria dos pesados, não teve dificuldades e bateu 93,5kg na balança. Já o americano, ex-campeão mundial e 14 anos mais velho em relação ao brasileiro, marcou 102,2kg. Vale ressaltar que Evander aceitou o desafio com poucos dias de antecedência, substituindo Oscar De La Hoya, que testou positivo para Covid-19 e, assim, precisou ser retirado do card na última semana.

O momento de maior tensão se deu na pesagem de Tito Ortiz. Enquanto o brasileiro Anderson Silva fez a sua parte, apresentando 87,3kg na balança, o americano atingiu 90,7kg, estourando em pouco mais de 2kg o limite combinado em contrato de 88,4kg. Apesar das ameaças do “Spider” de se retirar do encontro, a luta foi confirmada. Ortiz, porém, acabou multado e terá que repassar 20% da sua bolsa para ex-campeão peso-médio do UFC, segundo informou o Combate.com. Nos outros dois duelos, nenhum problema constatado.

CARD COMPLETO:

Triller Fight Club Legends II
Flórida, nos Estados Unidos
Sábado, 11 de setembro de 2021

Evander Holyfield (102,2 kg) x Vitor Belfort (93,5 kg)
Anderson Silva (87,3 kg) x Tito Ortiz (90,7 kg)
David Haye (95,9 kg) x Joe Fournier (88,6 kg)
Andy Vences (58,6 kg) x Jono Carroll (58,9 kg)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade