Tito Ortiz estoura peso, mas luta com Anderson Silva é confirmada; Holyfield supera Belfort em 8,7kg

Publicidade

Tudo pronto! Após pesagem realizada durante a sexta-feira (10), todos os combates do evento de Boxe “Triller Fight Club Legends 2” estão confirmados para este sábado (11), na Flórida (EUA). Na luta principal do card, Vitor Belfort e Evander Holyfield – que atualmente está com 58 anos e não luta desde 2011 – irão se enfrentar. No co-main event, os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tito Ortiz, ambos com 46 anos, medem forças.

Vitor Belfort, que vai encarar Holyfield em duelo pela categoria dos pesados, não teve dificuldades e bateu 93,5kg na balança. Já o americano, ex-campeão mundial e 14 anos mais velho em relação ao brasileiro, marcou 102,2kg. Vale ressaltar que Evander aceitou o desafio com poucos dias de antecedência, substituindo Oscar De La Hoya, que testou positivo para Covid-19 e, assim, precisou ser retirado do card na última semana.

O momento de maior tensão se deu na pesagem de Tito Ortiz. Enquanto o brasileiro Anderson Silva fez a sua parte, apresentando 87,3kg na balança, o americano atingiu 90,7kg, estourando em pouco mais de 2kg o limite combinado em contrato de 88,4kg. Apesar das ameaças do “Spider” de se retirar do encontro, a luta foi confirmada. Ortiz, porém, acabou multado e terá que repassar 20% da sua bolsa para ex-campeão peso-médio do UFC, segundo informou o Combate.com. Nos outros dois duelos, nenhum problema constatado.

CARD COMPLETO:

Triller Fight Club Legends II
Flórida, nos Estados Unidos
Sábado, 11 de setembro de 2021

Evander Holyfield (102,2 kg) x Vitor Belfort (93,5 kg)
Anderson Silva (87,3 kg) x Tito Ortiz (90,7 kg)
David Haye (95,9 kg) x Joe Fournier (88,6 kg)
Andy Vences (58,6 kg) x Jono Carroll (58,9 kg)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade