Tito Ortiz provoca ‘estilo Bruce Lee’ de Anderson Silva e dispara: ‘Sei que vou socar a cara dele’

Publicidade

Promovido pela Triller Fight Club, o evento de Boxe que será realizado neste sábado (11), na Flórida (EUA), terá em sua luta principal o duelo entre Vitor Belfort e Evander Holyfield, mas outro confronto promete agitar o card. Ex-campeões do UFC nas categorias peso-médio e meio-pesado, respectivamente, Anderson Silva e Tito Ortiz vão medir forças no co-main event. O duelo tem duração prevista para oito rounds de 2 minutos e será disputado em peso combinado até 88,4kg, motivo de reclamação do lutador americano.

O limite estabelecido incomodou Tito, que preferia competir na divisão até 93kg. Em coletiva de imprensa organizada na última quinta-feira (9), o atleta de 46 anos falou sobre como tem sido o desafio de cortar peso para chegar à pesagem desta sexta-feira (10) sem problemas, e deu maiores detalhes da sua preparação.

“Essa é a primeira vez nos últimos oito anos que consegui fazer seis quilômetros por dia nas últimas cinco semanas, todos os dias. Estou muito focado nessa luta. Vou lutar contra um dos melhores lutadores de MMA que já apareceu no octógono. Baixar para 88,4kg vai ser um desafio, mas aceito os desafios com calma, assim como em todas as outras competições que já disputei. O Anderson é rápido, se movimenta bem, mas com 88,4kg, vou ser muito mais rápido do que eu era com 93kg. Estou aqui para dar um show, esse é o meu trabalho. Faço isso há 24 anos e não é neste sábado que vou parar”, garantiu o “bad boy” americano.

Sem lutar desde 2019, quando duelou no MMA pelo evento Combate Americas, Tito Ortiz vai fazer a sua primeira luta no Boxe profissional, enquanto Anderson Silva irá para o seu segundo combate na modalidade apenas em 2021, tendo em vista que em junho, ele enfrentou e venceu o ex-campeão mundial Julio Cesar Chávez Jr. Apesar do claro respeito ao “Spider”, Tito não deixou de provocar o brasileiro ao ser questionado sobre o estilo de luta do ex-campeão peso-médio do UFC, marcado por golpes plásticos e imprevisíveis.

“Eu estou empolgado para essa luta como um todo. Vou lutar como sempre lutei, uso dois punhos e sei que vou socar a cara dele. O Anderson vai fazer suas magias, me*** de Bruce Lee, mas eu vou lutar, é isso que sei fazer. Não sou boxeador, estou aprendendo ainda, mas sou lutador e sei da minha capacidade, então vou com tudo, entreter as pessoas. Sei o que preciso fazer para vencê-lo. Anderson é 2-1 no Boxe e eu sou 0-0, mas só preciso de uma chance. O que faço melhor é punir as pessoas, e é isso que tentarei fazer no sábado”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade