Tony Ferguson revela que teve perda de memória após sofrer nocaute brutal no UFC 274; confira

Nocauteado de forma devastadora no UFC 274, Tony Ferguson relata que teve perda de memória logo após a luta; confira mais sobre

Tony Ferguson revela que teve perda de memória após sofrer nocaute brutal no UFC 274; confira

Tony Ferguson revelou que teve perda de memória após sofrer nocaute impressionante no UFC 274 (Foto: Reprodução/UFC)

Quase uma semana depois de sofrer um nocaute impressionante para Michael Chandler no UFC 274, Tony Ferguson fez uso das suas redes sociais para trazer mais detalhes dos bastidores do confronto e também para desabafar com seus fãs.

O ex-campeão interino peso-leve do UFC revelou um fato preocupante. Com o nocaute sofrido no card principal do UFC 274, Tony Ferguson disse que perdeu a memória de tudo o que aconteceu do inicio do segundo round até o momento em que entrou na ambulância para ser atendido pelos médicos.

“Nova energia. Obrigado, treinador, por usar seu tempo para me manter ativo. Galera, eu tomei um grande chute na cúpula nesse último sábado dentro do octógono. Me deixou apagado por um tempo longo e foi uma sensação assustadora não conseguir lembrar de nada do começo do segundo round até o momento que eu entrei na ambulância. Agradeço a Deus todos os dias por ter conseguido viajar de volta à realidade.

Piadas à parte, não quis assustar vocês, deveria ter feito as coisas de maneira diferente, como manter minhas mãos altas e meu queixo baixo. Perdi por minha culpa, méritos de Chandler pelo nocaute espetacular. Tenho muitas coisas para evoluir, não apenas competindo. Uma batalha de cada vez. Não sou perfeito de jeito nenhum, mas vou continuar buscando por isso dentro e fora da academia (Perfeição: um objetivo inalcançável)”, escreveu Tony Ferguson.

Atualmente com 38 anos de idade, Tony Ferguson vive uma fase complicada no UFC. Com um cartel de 25 vitórias e sete derrotas em seu cartel no MMA profissional, o peso-leve agora vem de quatro reveses consecutivos no Ultimate, para Justin Gaethje, Charles do Bronx, Beneil Dariush e Michael Chandler, respectivamente.

Tony Ferguson ficou com rosto desfigurado no momento em que recebeu chute de Michael Chandler (Foto: Reprodução/@HansGutknecht)

Tony Ferguson ficou com rosto desfigurado no momento em que recebeu chute de Michael Chandler (Foto: Reprodução/@HansGutknecht)

Para conferir mais notícias sobre Tony Ferguson, clique aqui