Tony Ferguson revela que foi convidado para ser treinador no TUF: ‘McGregor, te vejo em breve’
Assim como Conor McGregor, Tony Ferguson diz que também recebeu convite para ser treinador na próxima edição do TUF; veja

Tony Ferguson perdeu suas últimas seis lutas no UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Depois de Conor McGregor revelar que recebeu convite para ser treinador da próxima edição do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF), foi a vez de Tony Ferguson fazer o mesmo e iniciar as especulações para um possível combate entre ele e o irlandês no UFC. Atravessando má fase na organização, assim como McGregor, o americano surpreendeu os fãs de MMA ao dizer que também foi convidado para ser treinador na próxima temporada do TUF.
“Fui convidado para ser treinador no TUF contra aquele velho idiota ou qualquer outra pessoa que eu escolha, caso aquele guloso não queira participar. Estou sempre pronto, qualquer hora e qualquer lugar. Eu te escolho, Conor, te vejo em breve”, disparou Tony Ferguson, se referindo ao irlandês.
Ver essa foto no Instagram
Vale ressaltar que a próxima temporade do “The Ultimate Fighter”, a 31ª desde que foi criada, ainda não teve qualquer anúncio oficial por parte do UFC, seja sobre treinadores, atletas e categorias de peso.
Aos 38 anos de idade, Tony Ferguson contabiliza 25 vitórias e oito derrotas em seu cartel no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2011, o americano já foi considerado um dos melhores pesos-leves da sua geração e chegou a emplacar uma incrível sequência de 12 triunfos consecutivos na organização. No entanto, o lutador entrou em “queda livre” nos últimos anos e perdeu suas últimas cinco lutas, para Justin Gaethje, Charles do Bronx, Beneil Dariush, Michael Chandler e Nate Diaz, respectivamente.
Atualmente com 34 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC. Desde 2018, o irlandês só fez apenas quatro lutas pela organização, e em três delas foi derrotado, para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier (duas vezes). Sua última vitória aconteceu em janeiro de 2020, quando superou Donald Cerrone por nocaute no UFC 246.

Tony Ferguson, assim como McGregor, revelou que recebeu convite para ser treinador no próximo TUF (Foto: Divulgação/UFC)