Treinador de Conor McGregor elogia Charles do Bronx e projeta duelo: ‘Dá arrepios’

John Kavanagh, em entrevista ao Severe MMA, comentou sobre o possível duelo entre Conor McGregor e o atual campeão Charles do Bronx

Publicidade

O duelo entre Charles do Bronx e Conor McGregor ganha força a cada dia. Assim que o brasileiro, campeão dos leves do Ultimate, finalizou Dustin Poirier no último dia 11, na luta principal UFC 269, o irlandês correu para as redes sociais e perguntou para o paulista sobre a data da luta entre dois. Agora, o treinador do ex-campeão duplo do UFC foi quem falou sobre o duelo.

John Kavanagh, em entrevista ao Severe MMA, comentou sobre o possível duelo. Para o treinador de Conor McGregor, esse é o combate que motivaria a principal estrela do UFC atualmente: “Podem ter certeza que essa luta faria Conor levantar cedo todas as manhãs. É a luta que dá arrepios e que te faz treinar o mais duro possível. Se for essa a próxima luta de Conor, com certeza seria uma honra e um prazer prepará-lo para ela”, destacou o treinador, que seguiu:

“Charles é o cara hoje. Ele tem o que, dez vitórias seguidas? Coisa pouca, certo (risos)? E finalizando a maioria dessas lutas. Ele tem um jogo assustador. É muito sólido em pé, tem um bom wrestling e suas finalizações são, se não as melhores, certamente estão entre as melhores da história do UFC, em qualquer divisão de peso”, concluiu o treinador, pregando respeito.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx e Conor McGregor, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade