Treinadores iniciam briga em evento de MMA na Rússia e terminam a noite lutando; veja como foi

Treinadores iniciam briga em evento de MMA na Rússia e terminam a noite lutando; veja como foi

Se ao redor do mundo os eventos de MMA – mesmo os menores – vão buscando um certo grau de profissionalismo, na Rússia não é difícil presenciar cenas lamentáveis ou algo que remete ao amadorismo do esporte. No último sábado (26), em Moscou, capital russa, foi disputado o R3 Fighting Championship.

O evento seguia o seu curso normalmente, até que ao término de um combate, dois treinadores – no centro do cage – começaram a discutir de forma áspera, sendo que ambos tinham um microfone. O bate-boca foi ficando mais acalorado e começou uma confusão generalizada dentro da área de luta. Relembrando alguns episódios trágicos do Vale-Tudo brasileiro, as luzes do ginásio em Moscou chegaram a piscar e vários membros das equipes pularam a grade do cage para participar da confusão. A briga seguiu alguns minutos.

Pouco depois, os dois treinadores, que iniciaram toda a confusão, botaram as luvas e foram lutar – um contra o outro. Sem qualquer preparação ou protocolo exigido para uma organização realizar um combate. Na luta, o técnico que estava vestindo uma roupa predominante azul – na discussão – finalizou com um mata-leão.

Confira toda a história abaixo: