Treinadores iniciam briga em evento de MMA na Rússia e terminam a noite lutando; veja como foi

Publicidade

Se ao redor do mundo os eventos de MMA – mesmo os menores – vão buscando um certo grau de profissionalismo, na Rússia não é difícil presenciar cenas lamentáveis ou algo que remete ao amadorismo do esporte. No último sábado (26), em Moscou, capital russa, foi disputado o R3 Fighting Championship.

O evento seguia o seu curso normalmente, até que ao término de um combate, dois treinadores – no centro do cage – começaram a discutir de forma áspera, sendo que ambos tinham um microfone. O bate-boca foi ficando mais acalorado e começou uma confusão generalizada dentro da área de luta. Relembrando alguns episódios trágicos do Vale-Tudo brasileiro, as luzes do ginásio em Moscou chegaram a piscar e vários membros das equipes pularam a grade do cage para participar da confusão. A briga seguiu alguns minutos.

Pouco depois, os dois treinadores, que iniciaram toda a confusão, botaram as luvas e foram lutar – um contra o outro. Sem qualquer preparação ou protocolo exigido para uma organização realizar um combate. Na luta, o técnico que estava vestindo uma roupa predominante azul – na discussão – finalizou com um mata-leão.

Confira toda a história abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade