Após treta na MTV há 20 anos, Dado Dolabella desafia João Gordo para luta no FMS: ‘Esse peida’
Após ser marcado em um "story", Dado Dolabella quer resolver briga com João Gordo iniciada em 2003; relembre a polêmica

Dado Dolabella desafiou João Gordo para um duelo no Fight Music Show (Foto: Reprodução)
Uma das maiores “tretas” da história da TV brasileira parece ter reacendido nos últimos dias. O cantor e ator Dado Dolabella quer, enfim, “resolver” a confusão que aconteceu há mais de 20 anos com o cantor e apresentador João Gordo. Vale lembrar que, no ano de 2003, o ator carioca foi o convidado do programa “Gordo a Go-Go”, apresentado por João, e disse que o apresentador era “traidor do movimento punk”. Gordo, por sua vez, retrucou chamando Dado de “playboyzinho de merd*” e os dois quase chegaram às vias de fato após o ator quebrar a mesa do estúdio com uma machadinha.
Nos últimos dias, o Fight Music Show, publicou em suas redes sociais um “story” com uma sugestão de luta entre “Vegano e Traídor de Movimento”, fazendo alusão à confusão, tendo em vista que, desde 2015, Dado Dolabella é adepto do veganismo, se tornando, inclusive, ativista. O ator gostou da ideia e garantiu que o antigo desafeto não aguenta o combate: “Esse peida. Marca ele aí, Fight Music Show. Não aguenta, não”, repostou o ator.
Dado Dolabella tem 43 anos e, como ator, participou de novelas na Rede Globo, SBT e Record TV, onde, neste último, venceu o reality show “A Fazenda” em sua temporada de estreia, no ano de 2009, recebendo o prêmio de R$ 1 milhão. Como cantor, Dado gravou dois álbuns de estúdio: Dado pra Você (2003) e Relax (2014).
O carioca coleciona também problemas com a Justiça. Dado foi acusado de agressão por suas ex-namoradas – Luana Piovani, em 2008, e Viviane Sarahyba, em 2010. Dolabella chegou a ser preso duas vezes, uma por porte de drogas e outra por falta de pagamento de pensão alimentícia. Atualmente, o ator namora a cantora Wanessa Camargo, participante do BBB 24.
João Gordo está com 59 anos e há 42 faz parte da banda de punk rock “Ratos de Porão”, onde gravou 13 álbuns de estúdio e mais três ao vivo. Como apresentador, além da passagem marcante pela MTV por 12 anos, onde comandou diversos programas, Gordo teve trabalhos nos canais SBT, Record TV e Canal Brasil, além de participações no cinema nacional. Atualmente, comanda o canal no Youtube “Panelaço”, além de seguir seu trabalho no Ratos de Porão.
Relembre abaixo a histórica treta entre Dado Dolabella e João Gordo: