Triad Combat: Mir é nocauteado e Mike Perry triunfa; veja

Triad Combat: Mir é nocauteado e Mike Perry triunfa; veja

Frank Mir ficou nocauteado em pé, sem apresentar qualquer reação (Foto: Reprodução)

A noite de sábado (27), no Texas, nos Estados Unidos, ficou marcada pela primeira edição do Triad Combat – que foi promovido pela Triller Fight Club. O inovador evento reuniu lutadores de MMA e Boxe, com regras mistas das duas modalidades, além de outras adaptações, como um cage triangular, por exemplo. Na luta principal, o veterano Frank Mir, ex-campeão do UFC, esteve em ação, mas terminou sendo nocauteado de forma impressionante por Kubrat Pulev.

O búlgaro castigou o americano com seus potentes golpes. O pugilista foi implacável desde o começo do combate, enquanto Mir tentava defender, sem conseguir respostas. Mas, após uma sequência de golpes que entraram em cheio, o norte-americano ficou nocauteado em pé, sem qualquer poder de reação e o árbitro foi obrigado a interromper e decretar o fim do combate.

Já no co-main event, outro veterano do MMA não teve sucesso. Matt Mitrione, ex-UFC e Bellator, fez uma luta equilibrada, mas não foi páreo para Alexander Flores e perdeu por decisão.

Quem brilhou representando o MMA foi Mike Perry. Em sua primeira luta após deixar o Ultimate, “Platinum” se destacou no Triad Combat e conquistou uma grande vitória sobre o camaronês Sakio Bika por decisão dividida. O confronto foi considerado um dos melhores do evento.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Triad Combat
Texas, Estados Unidos
Sábado, 27 de novembro de 2021

Kubrat Pulev derrotou Frank Mir por nocaute técnico no 1R
Alexander Flores derrotou Matt Mitrione por decisão unânime dos jurados
Mike Perry derrotou Sakio Bika por decisão dividida dos jurados
Derek Campos derrotou Brian Vera por decisão majoritária dos jurados
Albert Tumenov derrotou Scott Sigmon por decisão unânime dos jurados
Harry Gigliotti derrotou Steven Graham por decisão dividida dos jurados
Alexa Culp derrotou Angelina Hoffschneider por nocaute no 1R