Triunfo de brasileiro e nocaute brutal em 10 segundos agitam o ONE: Battleground II; veja como foi

Triunfo de brasileiro e nocaute brutal em 10 segundos agitam o ONE: Battleground II; veja como foi

Realizado nesta sexta-feira (13), em Cingapura, o ONE: Battleground II teve a presença do brasileiro Alex Silva no co-main event. Em ação contra Li Tao Miao, o ex-campeão peso-palha mostrou um Jiu-Jitsu afiado, quase conseguiu a finalização, mas no fim levou a vitória por decisão unânime dos jurados após três rounds.

Com o resultado, Alex – natural de Ubatuba, em São Paulo – voltou a vencer após duas derrotas seguidas e, de quebra, anotou seu décimo triunfo na modalidade. Aos 38 anos idade, o representante da equipe Evolve MMA ainda sonha em disputar o cinturão dos palhas da organização novamente – ele foi campeão em 2017.

 

Na luta principal, Lipeng Zhang superou o ex-campeão dos leves, Eduard Folayang, também por decisão unânime. O astro chinês, que fez a sua estreia no ONE Championship, apostou na luta agarrada e encaixou boas quedas. Aos 31 anos, Zhang agora tem 31 triunfos, 11 reveses e dois empates no cartel.

Já o confronto entre os pesados Thomas Narmo e Alain Ngalani terminou em “No Contest” (sem resultado) após Ngalani acertar um golpe baixo bizarro no norueguês, que não teve condições de retornar. Eko Roni Saputra, por sua vez, aplicou um nocaute avassalador em apenas 10 segundos pra cima de Peng Shuai Liu.

 

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE: Battleground II
Singapore Indoor Stadium, em Cingapura
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Lipeng Zhang derrotou Eduard Folayang por decisão unânime dos jurados
Alex Silva derrotou Li Tao Miao por decisão unânime dos jurados
Thomas Narmo x Alain Ngalani terminou em “No Contest” (sem resultado)
Eko Roni Saputra derrotou Peng Shuai Liu por nocaute no 1R
Rahul Raju finalizou Otgonbaatar Nergui com um mata-leão no 2R