Troféu Brasil e Brasileiro Master da CBJJD prometem mais um espetáculo do Circuito Nacional Mineirinho

Troféu Brasil e Brasileiro Master da CBJJD prometem mais um espetáculo do Circuito Nacional Mineirinho

Nos dias 25 e 26 de março, a Arena da Juventude, em Deodoro (RJ), receberá o Troféu Brasil e Brasileiro Master da CBJJD, ambos válidos pela quinta etapa do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu Desportivo 2022/23. As inscrições estão abertas (veja aqui).

Os eventos terão lutas para todas as categorias de peso e idade, desde o pré-mirim até o master, da faixa branca até a preta. Além disso, premiará todos os campeões dos absolutos masculino e feminino. Ao todo serão mais de 35 mil reais distribuídos.

Outro ponto alto do Troféu Brasil e Brasileiro Master da CBJJD vão ser as superlutas, desta vez pelo Desafio Brasil Master Black Belt, para faixas-preta, e Desafio Brasil Juvenil Blue Belt, para faixas-azul.

“Várias equipes já foram convidadas e vão enviar seus representantes, incluindo times de Santa Catarina, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. Nossa expectativa com certeza é por grandes combates, verdadeiras guerras nos tatames”, afirmou Rogério Gavazza, presidente da CBJJD.

Além disso, em mais uma ação social do Circuito Mineirinho – em parceria com a Brazil Combat -, a partir da quinta etapa e em todas as outras até o fim da temporada, 30 quimonos vão ser sorteados entre os projetos sociais participantes de cada etapa.

“Sortearemos cinco equipes/projetos sociais por etapa, e cada um deles irá receber 6 quimonos. O processo está todo sendo cuidado pelo Bruno Martinelli através do Whatsapp (21) 99961 9288, então os projetos que quiserem concorrer precisam entrar em contato para saberem como participar”, encerrou Gavazza.

Ao fim da temporada, os campeões do ranking 2022/23 vão conquistar passagens para competições internacionais da ISBJJ na Europa.

Saiba mais sobre o Troféu Brasil e Brasileiro Master, aqui