Trump decepciona Covington e escolhe o lutador favorito dentro do UFC: ‘Pode parar a guerra’
Trump tem o MMA como um dos seus esportes preferidos, além de ser figura constante em grandes cards do UFC
Trump é figura constante em grandes eventos do UFC (Foto: Reprodução)
Ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato nas eleições de 2024, Donald Trump é amado por grande parte dos lutadores de MMA, em especial Colby Covington, que fez questão de levar o cinturão interino dos meio-médios para o político na Casa Branca – sede do governo americano. Além disso, “Chaos” se comporta como um garoto-propaganda do político nas redes sociais.
Trump tem o MMA como um dos seus esportes preferidos. Além disso, é figura constante em grandes cards do UFC, sempre acompanhado do amigo Dana White, principal responsável pelo Ultimate. Nos últimos dias, o ex-presidente esteve no canal do youtuber Adim Ross e deu pitacos esportivos.
Ao ser questionado sobre o seu lutador preferido no UFC, Trump surpreendeu ao não citar Covington e escolheu Khabib Nurmagomedov. O russo foi ex-campeão dos leves e se aposentou invicto, com um cartel de 29 vitórias.
“Khabib tem, eu acho, 29, 29 ou 28-0, e então seu pai morreu e ele sentou-se, mas acho que ele nunca perdeu, acho que ele nunca perdeu um round”, declarou o candidato à presidência dos Estados Unidos, que relembrou um encontro com “The Eagle” e o que ouviu do ex-lutador:
“Você (Trump) é o homem que pode parar a guerra (Ucrânia x Rússia). Estávamos falando sobre um tipo diferente de combate, um tipo de combate muito pior”, declarou.
No último mês, durante um discurso para apoiadores na Pensilvânia, nos Estados Unidos, Trump foi vítima de um atentado e levou um tiro de raspão na orelha. Na ocasião, diversos lutadores do plantel do UFC, inclusive Dana White, foram às redes sociais expressar apoio ao candidato republicano.
Para conferir mais notícias sobre Donald Trump no UFC, clique aqui