Tyron Woodley recebe ‘reforço’ de Mayweather em preparação para duelo contra Jake Paul; confira

Publicidade

Ex-campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley ganhou um parceiro de treinos de peso para sua aventura no Boxe profissional, que vai acontecer no dia 28 de agosto, contra o youtuber Jake Paul. O lutador chamou Floyd Mayweather – considerado um dos melhores de todos os tempos na nobre arte – para treiná-lo de olho no confronto. Não se sabe por quanto tempo a lenda do Boxe estará auxiliando Woodley no camp, mas na última quinta-feira (1), através das suas redes sociais, Tyron divulgou fotos de uma atividade com Floyd.

“Assalto ao banco em progresso. Vocês estão todos fudi***! Estão presos agora”, postou o lutador de MMA.

Vale lembrar que, no começo de junho, Floyd Mayweather fez uma luta de exibição no Boxe contra Logan Paul, irmão de Jake Paul, e saiu vencedor após oito rounds de combate. Na semana do confronto em questão, o pugilista se colocou à disposição para ajudar Tyron Woodley nos treinamentos para o seu embate contra Jake: “Me tragam o Tyron Woodley. Vou me certificar de colocá-lo em um camp e treiná-lo para essa luta. Quero que o Woodley venha para Las Vegas e trabalhe conosco”, disse o “Money” aos jornalistas na ocasião.

Atualmente com 39 anos, Woodley possui um cartel de 19 vitórias (sete delas por nocaute) e sete derrotas no MMA profissional. O americano, porém, vive uma fase difícil no UFC, onde amargou quatro derrotas consecutivas, a última delas em março, para o brasileiro Vicente Luque – por finalização no primeiro round.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade