UFC 269: confira imagens inéditas e os melhores momentos do evento

Realizado no último sábado (11), UFC 269 foi um dos melhores cards dos últimos tempos e contou com grandes combates; confira os melhores momentos

Publicidade

Realizado no último sábado (11), em Las Vegas (EUA), o UFC 269 foi um dos melhores cards já vistos nos últimos tempos. O evento contou com combates de alto nível, nocautes e finalizações espetaculares e ainda teve duas disputas de cinturão em suas lutas principais. Na luta principal da noite, Charles do Bronx finalizou Dustin Poirier no terceiro round, em um duelo insano, e manteve o cinturão peso-leve do UFC em sua posse.

Na luta co-principal, a categoria peso-galo feminino conheceu uma nova campeã. Julianna Peña chocou o mundo do MMA, finalizou a então campeã dominante Amanda Nunes no segundo assalto do confronto e se tornou a nova detentora do título da divisão até 61kg, fazendo com que a brasileira perdesse uma luta após mais de sete anos de invencibilidade.

Por fim, o evento ainda contou com outros brasileiros dando show no card preliminar. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, André Sergipano deu mais um show e finalizou o experiente Eryk Anders ainda no primeiro round. Na sequência, Bruno Blindado teve mais uma atuação de destaque e nocauteou Jordan Wright também no primeiro assalto. Os dois lutadores vêm embalados por vitórias e estão cada vez mais em alta na categoria peso-médio.

Para conferir o ranking do UFC de forma completa, clique aqui

Confira abaixo os melhores momentos do UFC 269:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade