UFC 272: Ultimate agenda Volkanovski e Holloway 3 e revanche de Sterling contra Yan

O Brasil até o momento tem dois representantes no UFC 272, com Edson Barboza no peso-pena e Marina Rodriguez em ação nos palhas

Publicidade

O Ultimate prepara um grande card para o UFC 272, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). De acordo com o site da ESPN americana, serão duas disputas de cinturão no show. A luta principal, por exemplo, será a trilogia entre campeão peso-pena Alexander Volkanovski e Max Holloway.

Nas duas primeiras lutas anteriores, Volkanovski levou a melhor. Na primeira, quando superou Holloway e conquistou o cinturão da categoria até 66kg, o triunfo foi por decisão unânime. Já na revanche imediata, a vitória foi via decisão dividida dos jurados. Essa será a terceira defesa de título do australiano. Já o havaiano, após as derrotas, engatou dois triunfos seguidos.

A outra disputa de título será no peso-galo, que vai ser a atração do co-main event do UFC 272. Aljamain Sterling, campeão linear, e Petr Yan, que é dono do cinturão interino, vão fazer a unificação do reinado da divisão. O duelo também é uma revanche. Na primeira luta, em março do último ano, o russo, que era o então campeão da categoria, aplicou um golpe ilegal no norte-americano e foi desclassificado da luta. Desta maneira, o título ficou com Sterling.

O Brasil até o momento tem dois representantes no card. Edson Barboza vai em busca da recuperação no peso-pena contra Bryce Mitchell. Já a peso-palha Marina Rodriguez quer a quarta vitória seguida na companhia e terá a chinesa Xiaonan Yan como adversária.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 272
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 5 de março de 2022

Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-galo: Aljamain Sterling x Petr Yan
Peso-palha: Marina Rodriguez x Yan Xiaonan
Peso-pena: Edson Barboza x Bryce Mitchell
Peso-mosca: Jessica Eye x Manon Fiorot
Peso-mosca: Mariya Agapova x Maryna Moroz
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Michal Oleksiejczuk
Peso-mosca: Tim Elliott x Tagir Ulanbekov
Peso-leve: Jalin Turner x Jamie Mullarkey

Para conferir mais notícias sobre UFC 272, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade