Empolgado após disputa no UFC 275, Dana cogita revanche para Glover contra Prochazka: ‘Faz sentido’

Glover e Prochazka fizeram a luta da noite do UFC 275 e uma das melhores de 2022 até aqui (Foto: Reprodução/UFC)
Após grande combate no UFC 275, realizado neste mês de junho, Glover Teixeira quer ter a revanche imediata para tentar recuperar o cinturão dos meio-pesados. O mineiro foi finalizado por Jiri Prochazka já no quinto round – sendo que vencia o confronto nas papeletas dos jurados.
Dana White, presidente do UFC, chegou a acenar que o vencedor entre Magomed Ankalaev e Anthony Smith, que acontece no card 277, dia 30 de julho, poderia ser o primeiro desafiante do tcheco. No entanto, o dirigente ainda não está 100% convencido.
Durante entrevista ao canal canadense TSN, Dana deixou em aberto a possibilidade de Glover receber a sonhada revanche contra Prochazka: “Não sei, veremos. Mas sim, faz sentido (a revanche imediata). Foi incrível. Luta incrível. Eu, literalmente, assisti em uma van sprinter naquela noite e estava pirando durante a luta. Foi incrível, mas vamos ver o que acontece”, apontou o presidente da organização.
Também no UFC 275, Taila Santos, outra representante do Brasil, colocou o reinado de Valentina Shevchenko em risco. A campeã conseguiu vencer apenas por decisão dividida, mas se beneficiou após um choque acidental de cabeça entre as duas, onde a brasileira teve uma nítida queda de rendimento a partir daquele momento. Dana também comentou sobre uma possível segunda luta.
“Você definitivamente poderia revanche a esses dois (Glover e Taila). Acho que ela (Taila) está machucada agora. Sim, ela está fora, então eu não sei, vamos ver. Valentina é outra, como Israel (Adesanya) que vai lutar todo fim de semana”, concluiu.
Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui