Após rosto desfigurado no UFC 277, Peña desmente Dana: ‘Apenas um arranhão, nenhum pedaço faltando’

Após rosto desfigurado no UFC 277, Peña desmente Dana: ‘Apenas um arranhão, nenhum pedaço faltando’

Julianna Peña ficou com o rosto desfigurado no UFC 277 (Foto: Reprodução/ESPN)

Na luta principal do UFC 277, que foi realizado no último fim de semana, Julianna Peña sentiu a irá da brasileira Amanda Nunes, que teve uma atuação de gala e recuperou o cinturão dos galos. A “Leoa”, que também é campeã dos penas, venceu todos os rounds na visão dos jurados, incluindo alguns por 10-8, e triunfou por decisão unânime.

Os ferimentos no rosto de Peña impressionaram os fãs após os 25 minutos de combate. Dana White, presidente do UFC, chegou a declarar que a lutadora “perdeu um pedaço da testa” e estava em contato com um cirurgião plástico.

Nas redes sociais, Julianna desmentiu o “Big Boss” e ainda fez questão de lembrar que o confronto direto com Amanda Nunes está empatado. No fim de 2021, a norte-americana finalizou a “Leoa” e se tornou campeã dos galos.

“Mais dura que um bife de dois dólares. Obrigado pelo carinho de todos! Apenas um arranhão de gato que exigiu alguns pontos, nenhum pedaço faltando, nenhuma cirurgia necessária. Amo todos vocês! Estamos 1-1 agora”, escreveu a ex-campeã.

Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui