UFC 281: em sua despedida do MMA, ex-campeão Frankie Edgar é nocauteado de forma brutal; veja
Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Frankie Edgar foi nocauteado ainda no primeiro round por Chris Gutierrez no UFC 281; assista
Em sua última luta no MMA, Frankie Edgar sofreu nocaute brutal no UFC 281 (Foto: Reprodução/UFC)
Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Frankie Edgar encerrou sua carreira de forma amarga no UFC 281, realizado neste sábado (12), em Nova York (EUA). Em duelo contra Chris Gutierrez no card principal da edição, o lendário lutador americano acabou sendo nocauteado ainda no primeiro round por Gutierrez, após sofrer uma forte joelhada, que pegou em cheio no seu rosto. Ao receber a joelhada, Edgar já caiu nocauteado, restando ao árbitro central apenas interromper o combate.
Atualmente com 41 anos de idade, Frankie Edgar é considerado um dos melhores pesos leves de todos os tempos. Com um cartel de 24 vitórias, 10 derrotas e um empate, o americano também lutou como peso-pena e, mais recentemente, como peso-galo. Com triunfos sobre nomes como Jim Miller, BJ Penn (três vezes), Gray Maynard, Charles do Bronx, Urijah Faber, entre outros, Edgar amargou uma fase difícil nos últimos anos, com cinco reveses sofridos em suas últimas seis lutas.
Veja abaixo como foi o nocaute sofrido por Frankie Edgar no UFC 281:
Chris Gutierrez KOs Frankie Edgar pic.twitter.com/KKqWisfWjf
— Takedown Defense (@ChillemThreebo) November 13, 2022