UFC 281: em reviravolta impressionante, Dustin Poirier finaliza Chandler em duelo ‘insano’; confira

Dustin Poirier finalizou Michael Chandler com um mata-leão no terceiro round, no card principal do UFC 281; veja como foi

UFC 281: em reviravolta impressionante, Dustin Poirier finaliza Chandler em duelo ‘insano’; confira

Artigo publicado na TATAME fala detalhadamente sobre as lesões no MMA (Foto: Reprodução/UFC)

O UFC 281, realizado neste sábado (12), em Nova York (EUA), teve um dos confrontos mais eletrizantes do ano de 2022. Em ação no card principal da edição, Dustin Poirier e Michael Chandler fizeram um combate de alto nível do início ao fim. No terceiro e último round do confronto, em uma reviravolta impressionante – tendo em vista que esteve em apuros em determinados momentos da luta -, Poirier deu a volta por cima e finalizou Chandler com um justo mata-leão.

A luta

Como já era esperado, Dustin Poirier e Michael Chandler fizeram um duelo eletrizante no UFC 281. Após um início bem melhor por parte de Chandler, Poirier se recuperou e, com golpes fortes e rápidos, quase levou seu adversário à nocaute na reta final do primeiro round. No segundo assalto, Michael reagiu e, ainda no início da parcial, aplicou uma boa queda. Bem ensanguentado, Chandler conseguiu a transição para as costas e buscou o mata-leão, mas não teve sucesso. Na reta final do parcial, ainda por cima, Michael Chandler seguiu “amassando” Dustin Poirier e conectou bons golpes no ground and pound.

No terceiro e último round, as ações se invertaram mais uma vez, e de uma forma inacreditável. Quase derrotado na segunda parcial, Dustin Poirier se reinventou no confronto, e com a luta no chão, ao conseguir “ganhar” as costas de Michael Chandler, finalizou o ex-campeão do Bellator com um belíssimo mata-leão, forçando os três tapinhas do americano. Com a grande vitória, Poirier se recupera da derrota para Charles do Bronx e volta a vencer no Ultimate.

Veja abaixo como foi o triunfo de Dustin Poirier no UFC 281:

Para conferir mais notícias sobre o UFC 281, clique aqui