UFC 285: brasileira aplica bela chave de braço contra americana e emplaca terceira vitória seguida; assista

Com boa atuação, Tabatha Ricci superou a americana Jessica Penne por finalização no card preliminar do UFC 285; veja como foi

UFC 285: brasileira aplica bela chave de braço contra americana e emplaca terceira vitória seguida; assista

Tabatha Ricci venceu a americana Jessica Penne no card do UFC 285 (Foto: Reprodução/UFC)

Primeira brasileira em ação no UFC 285, realizado neste sábado (4), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Tabatha Ricci fez bonito e conseguiu mais uma boa vitória dentro da organização norte-americana. A “Baby Shark” iniciou o combate mostrando suas credenciais, conseguindo uma queda sobre Jessica Penne. Na sequência, a luta ficou em pé novamente, mas a brasileira derrubou sua adversária novamente. Por cima, Tabatha se movimentou bastante e, por vezes, diante da boa guarda apresentada por Penne, ficava em pé, golpeando as pernas da adversária com chutes. O segundo round iniciou com as lutadoras trocando golpes na trocação, mas rapidamente, Tabatha Ricci aplicou mais uma bela queda.

O combate encaminhava para o mesmo roteiro do assalto anterior, mas Tabatha surpreendeu ao invadir a guarda de Jessica Penne e, com muita rapidez, conseguir a transição para uma bela chave de braço, que forçou os três tapinhas da americana. Com o resultado no UFC 285, a brasileira de 28 anos emplacou sua terceira vitória consecutiva na organização, tendo em vista que superou Polyana Viana e Maria Oliveira nas lutas anteriores.

Veja abaixo como foi a finalização de Tabatha Ricci:

Para conferir mais notícias sobre o UFC 285, clique aqui