UFC 306 ‘flopado’? Dana White revela insegurança com evento na Esfera: ‘Vai ser uma merd*?’
UFC 306, no próximo sábado (14), será o primeiro evento esportivo na moderna "Esfera", em Las Vegas (EUA); confira
O UFC 306 marcará o primeiro evento esportivo na história da "Sphere", localizada em Las Vegas (EUA) (Foto: Reprodução)
Marcado para acontecer no próximo sábado (14), o UFC 306 – ou “Noche UFC”, como foi batizado – vem sendo um dos eventos mais aguardados pelos fãs de MMA no ano. Tal expectativa não gira em torno “apenas” pelas duas disputas de cinturão que vão encabeçar o card, mas também por ser o primeiro evento esportivo a ser realizado na história da moderna “Esfera”, localizada em Las Vegas (EUA).
Presidente do Ultimate, Dana White fez questão de aumentar ainda mais a expectativa dos fãs ao revelar nos últimos meses que a organização gastou cerca de US$ 20 milhões (mais de R$ 110 milhões) promover um show que “jamais foi visto” ao longo da história do UFC. No entanto, faltando poucos dias para o UFC 306, o mandatário optou por um discurso mais cauteloso e demonstrou ter incerteza se o grandioso evento será, de fato, um sucesso.
“Não sabemos. Não saberemos até a noite de sábado. Vocês sabem, eu não faço eventos a céu aberto por conta do vento, insetos, chuva e muitas outras coisas que podem acontecer. A Esfera ainda é um ambiente controlado, onde no dia 14 de setembro, esportes e entretenimento vão verdadeiramente aparecer juntos ao mesmo tempo. Vai funcionar? Vai ser ótimo? Vai ser incrível? Vai ser uma merd*? Não sabemos. Não saberemos até que acabe, mas vamos tentar”, afirmou Dana, em entrevista ao “Grind City Media”.
Para garantir que o UFC 306 seja um verdadeiro show do início ao fim, Dana White deixou claro que todo o espetáculo que vem sendo preparado para ser exibido já foi ensaiado inúmeras vezes. O presidente do Ultimate ainda deixou um breve “spoiler” e revelou que uma espécie de filme – dividido em capítulos – será exibido entre as lutas do card.
“Nós vamos ensaiar para c*** tudo isso. Eu vou saber cada detalhe. O que eu não sei é se vai dar certo. Será fascinante promover um evento esportivo aqui, onde estamos basicamente fazendo filmes. Haverá um filme e entre os capítulos do filme ocorrerão as lutas. Vocês vão ver nossa linha de raciocínio e como pensamos no funcionamento. Mas é no final da noite que vamos saber se funcionou ou não”, projetou.