Ex-UFC, Antônio Pezão sofre nocaute brutal e amarga sétima derrota consecutiva no MMA; assista
Aos 42 anos, brasileiro Antônio Pezão foi nocauteado ao entrar em ação em evento realizado em Moscou, na Rússia; confira como foi

Antônio Pezão já havia sido derrotado em duelo de MMA no final de junho (Foto: Reprodução)
Ex-desafiante ao cinturão peso-pesado do UFC, Antônio Pezão segue passando por uma queda acentuada de produção em sua reta final de carreira no MMA. O brasileiro, que já foi considerado um dos principais lutadores do mundo na categoria dos pesados, amargou mais uma derrota brutal por nocaute.
Antônio Pezão sofreu sua sétima derrota consecutiva ao entrar em ação no último sábado no card do evento MMA Series 53, realizado em Moscou, na Rússia. No entanto, de forma rápida, o brasileiro foi nocauteado de forma brutal por Oleg Popov.
Pezão, agora, possui um retrospecto de nove derrotas e apenas uma vitória em suas últimas 10 lutas no MMA. Ele foi nocauteado em todos esses nove reveses que sofreu ao longo dos últimos anos.
Atualmente com 42 anos de idade, o brasileiro estava programado para encabeçar um evento do Eagle FC na Flórida (EUA), em janeiro, contra Tyrone Spong. No entanto, as comissões dos Estados Unidos parecem não estar dispostas a conceder a ele uma licença para lutar, por conta da sua idade e histórico de luta.
Veja abaixo como foi o nocaute:
Bigfoot Silva just got knocked out COLD in Russia
he is now 1-10-1 in his last 12 fights. it’s time to retire pic.twitter.com/xnHYqgLkHU
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) June 25, 2022

Ex-UFC, Antônio Pezão amargou mais uma derrota por nocaute no MMA (Foto: Reprodução)