UFC anuncia parceria com operadoras e Fight Pass estará disponível em TVs por assinatura

Os clientes que contratarem o UFC Fight Pass, via DGO ou SKY, poderão acessar a plataforma do UFC com login e senha das operadoras

UFC anuncia parceria com operadoras e Fight Pass estará disponível em TVs por assinatura

UFC FIght Pass estará disponível em TVs por assinatura no Brasil (Foto: Reprodução)

A DGO, plataforma de streaming que reúne TV ao vivo e conteúdo on demand, e a SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, anunciaram uma parceria com o UFC Fight Pass, nesta terça-feira (17). O serviço de pay-per-view do Ultimate é o mais novo parceiro das operadoras, o que vai facilitar ainda mais o acesso para os fãs de MMA.

Os clientes que contratarem o UFC Fight Pass, via DGO ou SKY, poderão acessar a plataforma do UFC com login e senha das operadoras. É a primeira vez que a plataforma do UFC fecha uma parceria neste modelo com uma TV por assinatura.

A plataforma dá acesso a todos eventos ao vivo da principal organização de MMA do mundo, a eventos de Jiu-Jitsu e outras artes marciais, além de todo o acervo histórico do UFC, Pride, Strikeforce e WEC. São mais de 20 outras organizações, como LFA, Shooto Brasil, Polaris, Combat Jiu-Jitsu e Cage Warriors, sem contar as 20 mil horas de filmes, documentários, programas exclusivos, entre outros.

“Desde que lançamos o Fight Pass, em janeiro deste ano, nossa prioridade tem sido facilitar cada vez mais o acesso dos nossos fãs a plataforma. A parceria com SKY e DGO será fundamental para isso, com os fãs tendo agora a possibilidade de assinar nosso conteúdo via uma operadora de TV por assinatura e outra plataforma de streaming”, comentou Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do Ultimat no Brasil.

O Fight Pass pode ser adquirido via DGO e SKY, ambas pertencentes ao grupo Vrio Corp., pelo valor mensal de R$ 29,90.

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui