Após UFC anunciar Jon Jones x Miocic, Aspinall provoca: ‘Luto com os dois na mesma noite’
Aspinall, mais uma vez, se colocou como reserva para a disputa, mas publicamente o UFC não se pronunciou
Tom Aspinall não perdeu a chance de provocar Jon Jones e Stipe Miocic (Foto: Reprodução)
Após uma longa espera, o Ultimate oficializou no último fim de semana a disputa entre Jon Jones e Stipe Miocic para o main event do UFC 309, no dia 16 de novembro, em Nova York (EUA). O duelo vale o título linear dos pesados – que pertence a “Bones” – e envolve, de certa forma, Tom Aspinall, que é o atual campeão interino.
No começo desta semana, o britânico, que já realizou a defesa do título interino contra Curtis Blaydes, em julho deste ano, resolveu opinar sobre o duelo em seu canal no YouTube. Aspinall, mais uma vez, se colocou como reserva para a disputa, mas publicamente o UFC não se pronunciou sobre o assunto.
- Vai aposentar? Jon Jones crava qual será seu futuro após duelo contra Miocic: ‘Mais que provável’
- Se vencer Miocic, Jon Jones vai lutar com Tom Aspinall? Dana é categórico sobre assunto; veja
“Eu, claro, disse ao UFC que se alguém se machucar ou se houver qualquer outro motivo para ninguém poder comparecer àquela luta, se um deles desistir, estou pronto para lutar. Se precisar, luto com os dois na mesma noite, sem problemas. Me deem meu título indiscutível”, disse o inglês, que seguiu:
“Na minha opinião, não deveriam ser dois campeões na mesma categoria de peso, acho isso uma bobagem. Não é disso que se trata o UFC. Não é disso que se trata o MMA. Tem um cara (campeão) em cada categoria de peso, e acredito que sou eu. Então, estarei lutando contra o vencedor. Estarei lá se eles precisarem de mim. Estarei em forma e pronto. Estou treinando agora. Estou pronto para ir. Estarei pronto para ir no dia 16 de novembro se precisar”, encerrou.
Aspinall vive a expectativa de unificar os cinturões dos pesados, mas a chance disso acontecer tem sido cada vez mais improvável. No último fim de semana, Dana White, presidente da companhia, declarou que tanto Jon Jones como Stipe Miocic não devem seguir lutando após o duelo no UFC 309. Na última segunda-feira (16), o próprio “Bones” voltou a falar em aposentadoria após o duelo no Madison Square Garden.