UFC atualiza ranking, com Ngannou em alta nos pesados e Aldo fora do Top-15 peso-por-peso

Publicidade

Após um fim de semana com dois importantes eventos, o UFC 218 e o TUF Finale 26, o Ultimate atualizou o ranking na última quarta-feira (6). Francis Ngannou apareceu como primeiro colocado na divisão dos pesados, após nocautear Alistair Overeem. Inclusive, o camaronês é o próximo desafiante do campeão Stipe Miocic, no UFC 220, dia 20 de janeiro, em Boston (EUA).

Já o nome de José Aldo não está mais entre os 15 do ranking peso-por-peso, após ser novamente nocauteado por Max Holloway, atual campeão dos penas. O brasileiro estava em 14° lugar na penúltima atualização. Já na categoria, o ex-detentor do cinturão permaneceu na primeira colocação.

Pela primeira vez, o Ultimate listou o ranking da categoria peso-mosca feminino. Nicco Montaño se tornou campeã no TUF Finale 26 ao derrotar Roxanne Modafferi na decisão pelo cinturão inaugural.

Confira abaixo o ranking do UFC

ranking ufc
Ranking atualizado do Ultimate, com destaque para a listagem da divisão dos moscas entre as mulheres (Foto: UFC)
Publicidade

Notícias relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito que tenho pela história de JOSÉ ALDO JR. tanto fora como detro do octógono já está na hora da aposentadoria do UFC. E tbm não vejo o menor sentido do ALDO querer lutar boxe…

  2. Um atleta que na maioria das vezes que lutou até o terceiro roud cansa de uma forma absurda a partir até mesmo do segundo roud, e ainda assim pensa em lutar boxe, acho mais absurdo ainda… Infelizmente é isso….

  3. KD aquele ALDO que lutou a segunda vez contra CHAD MENDES ?? Ou mesmo o ALDO que lutou duas batalhas contra FRANK EDGAR… KD o ALDO do antigo WEC, lá sim era muito bom ver o ALDO lutar, já que não consegue mais lutar naquele nível o certo é se aposentar. Pra quê virar um VÍTOR BELFOT e se tornar um saco de pancadas, pois tbm era um lutador extraordinário mas não soube a hora certa de parar…

  4. Ronaldo acredito que o tempo cobrou seu preço do aldo, apesar dele ainda ter 31 anos … Manter alto rendimento exige muito do corpo, corte de peso e tal…minha humilde opinião

  5. Jeferson só não concordo é como um atleta do porte físico do ALDO lutar quase todas as suas lutas e cansar de tal maneira. Veja bem o CHAD MENDES tem 32 anos , e, luta 5 rounds sem se entregar ao cansaço como o nosso lutador, quer outro FRANK EDGAR 36 anos perdeu para o ALDO mais lutou todos os rouds em alto nível, esse cansaço do ALDO a partir do segundo roud é no mínimo absurdo….

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade