UFC Austin: entre nocautes e boas exibições, brasileiros celebram resultados no evento; veja mais

Dos cinco brasileiros que entraram em ação no card do UFC Austin, no último sábado (18), quatro deles saíram com a vitória; confira

UFC Austin: entre nocautes e boas exibições, brasileiros celebram resultados no evento; veja mais

Ricardo Carcacinha venceu adversário por nocaute no card do UFC Austin (Foto: Reprodução/UFC)

Realizado no último sábado (18), em Austin, no Texas (EUA), o UFC Austin teve um bom aproveitamento por parte dos brasileiros. Dos cinco atletas que entraram no octógono representando a bandeira verde e amarela, quatro deles saíram vencedores. A única derrotada foi Glorinha de Paula, que enfrentou justamente a compatriota Maria Oliveira, que conquistou seu primeiro triunfo lutando pelo Ultimate ao vencer por decisão dividida dos jurados.

Na sequência, o peso-médio Gregory “Robocop” derrotou Julian Marquez por nocaute técnico no primeiro round, a estreante Natália Silva superou Jasmine Jasudavicius na decisão unânime dos jurados, enquanto Ricardo Carcacinha superou Danny Chavez por nocaute técnico no primeiro assalto, após aplicar uma cotovelada giratória espetacular.

Após o UFC Austin, os lutadores brasileiros deram entrevista ao canal do “UFC Brasil” no YouTube e, além da satisfação pelos bons resultados apresentados no card, contaram como foram seus respectivos desafios e os planos visando a sequência dentro da maior organização de MMA do mundo.

Confira abaixo:

Ricardo Carcacinha

Gregory Robocop

Natália Silva

Maria Oliveira

Para conferir mais notícias sobre o UFC Austin, clique aqui