UFC confirma o ex-campeão Michael Bisping em seu Hall da Fama; confira os detalhes
MANCHESTER, ENGLAND - OCTOBER 08: Michael Bisping of England celebrates his victory over Dan Henderson in their UFC middleweight championship bout during the UFC 204 Fight Night at the Manchester Evening News Arena on October 8, 2016 in Manchester, England. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Durante a realização do UFC Londres, no último sábado (16), na Inglaterra, o Ultimate anunciou que vai incluir o inglês Michael Bisping, que atualmente está aposentado do MMA, em seu Hall da Fama. A cerimônia de inclusão do lutador no seleto grupo acontecerá no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), na semana do UFC 239. Vale ressaltar que Bisping é o primeiro nome confirmado da Classe de 2019 do Hall da Fama da franquia.
Bisping estava presente na O2 Arena, local do UFC Londres, e ao ver que seu nome foi anunciado como próximo integrante do Hall da Fama, mostrou-se completamente surpreso. “Esses filhos da p***… Eu não tinha ideia”, disse o lutador.
“Those ***********ers…”
Same ol’ Michael @Bisping ? #UFCLondon pic.twitter.com/TKtsG35pC8
— UFC (@ufc) 16 de março de 2019
Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Michael Bisping está atualmente com 40 anos e, em seu cartel, contabiliza 30 vitórias e nove derrotas. O “Conde” também já ostentou o cinturão meio-pesado da organização britânica Cage Rage. O lutador esteve em ação no MMA entre 2004 e 2017, e chegou ao UFC após ser campeão da terceira temporada do reality show “The Ultimate Fighter”.