UFC Londres: Dana diz que nocaute sofrido por brasileira foi o ‘maior da história do MMA feminino’

Dana se empolga e diz que nocaute aplicado por Molly McCann sobre Luana Dread no UFC Londres foi o 'maior da história do MMA feminino'

UFC Londres: Dana diz que nocaute sofrido por brasileira foi o ‘maior da história do MMA feminino’

Realizado no último sábado (19), na Inglaterra, o UFC Londres ficou marcado pelas lutas de alto nível e pela quantidade de combates que terminaram por via rápida. Um dos grandes destaques, sem dúvida, ficou por conta de Molly McCann. Em ação no card principal, a inglesa teve uma grande atuação e nocauteou a brasileira Luana “Dread” Carolina no terceiro round, emplacando sua segunda vitória consecutiva no UFC.

Lutando com a torcida totalmente ao seu favor, Molly McCann foi superior durante todo o confronto, mas conseguiu a definição no terceiro e último round. De forma muito técnica, a lutadora conseguiu aplicar uma bela cotovelada giratória, que pegou em cheio no rosto de Luana Dread. A brasileira já caiu completamente “apagada”, forçando a interrupção imediata do árbitro central Daniel Movahedi.

A expressiva vitória de Molly McCann foi exaltada, inclusive, por Dana White. Em conversa com os jornalistas após o UFC Londres, o presidente do Ultimate se rendeu ao nocaute brutal da inglesa, que levou os torcedores presentes na “O2 Arena” ao delírio.

“É o maior nocaute na história do MMA feminino que todos já viram. Mulheres não costumam nocautear assim”, afirmou Dana White, que esteve presente ao evento.

Atualmente com 31 anos, Molly McCann contabiliza agora 12 vitórias e quatro derrotas em seu cartel no MMA profissional. A lutadora inglesa faz parte do plantel do Ultimate desde 2018, e pela organização norte-americana, possui cinco triunfos e três reveses.

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui