UFC e ONE oficializam troca Demetrious Johnson x Ben Askren; veja os detalhes

Publicidade

Agora é oficial. No último sábado (27), UFC e ONE Championship finalizaram o acordo envolvendo a troca entre Demetrious Johnson e Ben Askren. Enquanto a organização americana liberou seu ex-campeão peso-mosca e maior recordista em defesas de cinturão, a franquia asiática cedeu seu ex-detentor do título meio-médio e também ex-campeão do Bellator. Vale ressaltar que os valores da negociação não foram divulgados e ambos ainda não têm datas definidas para estrear no cage. As informações são da ESPN americana.

Aproveitando a confirmação oficial, também no último sábado (27), através das redes sociais, Demetrious Johnson anunciou sua chegada ao ONE Championship, deixando os fãs empolgados para saber quais serão os próximos passos do lutador na franquia asiática.

“Deslizando meu caminho para o ONE Championship”, disse Johnson, hoje aos 32 anos.

CEO do ONE, Chatri Sityodtong deu as boas-vindas a Demetrious e agradeceu a todos os envolvidos no negócio, citando que se impressionou com o caráter e a história do ex-UFC.

“Por favor, juntem-se a mim nas boas-vindas ao número 1 nas categorias peso por peso Demetrious Johnson ao ONE Championship! As suas conquistas extraordinárias falam por si mesmas, mas o que mais me impressionou foi o seu caráter, os seus valores e a sua história de vida. Obrigado a Demetrious Johnson, Ben Askren, UFC e Malki Kawa por fazerem a primeira troca na história do MMA possível”, exaltou um empolgado Chatri.

Ben Askren, por sua vez, segue desafiando diferentes lutadores do UFC. Através do Twitter, o americano disparou, em especial, para o russo Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve: “Quem mais quer estar no clube de ‘Bum do Mês’? Fazendo a minha lista para 2019”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade