UFC: vazamento de imagens indica luta entre Chimaev x Nate Diaz, Jones x Miocic e mais; confira
Vazamento de imagens em podcast comandado por Dana White mostra que UFC está preparando grandes duelos para serem anunciados; veja
UFC pode anunciar em breve duelo entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz (Foto: Reprodução)
Um suposto vazamento de informações a respeito de lutas casadas pelo UFC deu o que falar entre os fãs de MMA na última terça-feira (3). Em meio as gravações do programa “Pivot Podcast”, que é gravado por Dana White em um escritório do UFC, situado em Las Vegas (EUA), foi possível perceber nas paredes do local um painel com possíveis lutas a serem feitas pelo Ultimate nos próximos eventos da organização.
O grande destaque ficou para o card do UFC 276, que a princípio, está marcado para acontecer no dia 2 de julho, em Las Vegas. As imagens registraram que a luta principal da edição terá a disputa de cinturão peso-médio entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Jared Cannonier. No entanto, a surpresa ficou para o co-main event do card, que apontou um possível confronto entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz.
— Jed I. Goodman © (@jedigoodman) May 3, 2022
Outros detalhes da imagem indicam que a franquia também planeja casar a luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, possivelmente pelo cinturão interino peso-pesado, para o card do UFC 277, agendado para o dia 30 de julho, ainda sem local confirmado. O painel também mostrou que o confronto entre Sean Strickland e Alex Poatan, que antes estava previsto justamente para o card 277, agora será realizado no UFC 276, em 2 de julho. A informação da antecipação do embate foi confirmada pelos sites “MMA Junkie” e “Combate” na última terça-feira.
This too 👀👀 pic.twitter.com/sXUVCXuPy2
— The Degenerate Mark (@Degenerate_Mark) May 3, 2022
E não parou por aí. As imagens também registraram que a organização está preparando o retorno do ex-campeão meio-médio Robbie Lawler em luta contra Bryan Barberena. Já no peso-galo, o Ultimate acertou o combate entre Pedro Munhoz e o americano Sean O’Malley para o dia 2 de julho, no UFC 276.