UFC Jacksonville: lutador de Uganda impressiona e nocauteia brasileiro de forma brutal; veja como foi
David Onama suportou a pressão inicial de Gabriel Mosquitinho e nocauteou o brasileiro no card principal do UFC Jacksonville
Gabriel Mosquitinho foi nocauteado por David Onama no segundo round no UFC Jacksonville (Foto: Reprodução/UFC)
O primeiro round entre Gabriel “Mosquitinho” Santos e David Onama no UFC Jacksonville, realizado neste sábado (24), em Jacksonville, nos Estados Unidos, foi bastante agitado. Os dois lutadores foram para a trocação franca e o brasileiro, na sequência, levou o combate para o solo, onde esteve bem próximo de finalizar, mas viu seu adversário apresentar uma boa defesa. No segundo assalto, mais uma vez, Gabriel buscou a luta no solo, mas Onama, com uma boa técnica, inverteu a posição, ficou por cima e acertou bons golpes no ground and pound, deixando a luta bem equilibrada.
Já na metade final do segundo round, o confronto teve sua definição. Os dois lutadores partiram para a luta em pé e Gabriel Mosquitinho, mais cansado, acabou ficando exposto. A partir disso, o lutador de Uganda se aproveitou. Depois de uma joelhada, David Onama conectou dois fortes uppercuts de direita, além de uma rápida sequência de golpes, que levaram o cearense a ser nocauteado de forma brutal. Com isso, Onama se recuperou da derrota sofrida na última luta, enquanto Gabriel amargou o segundo revés em duas lutas no UFC.
Veja abaixo como foi o nocaute de David Onama:
— MS (@UFC_Obsessed) June 24, 2023