Luta principal do UFC Londres é interrompida com 15 segundos após inglês sofrer séria lesão; veja

Tom Aspinall sofreu séria lesão no joelho, não teve condições de seguir no combate e Curtis Blaydes foi declarado vencedor no UFC Londres; confira

Luta principal do UFC Londres é interrompida com 15 segundos após inglês sofrer séria lesão; veja

Tom Aspinall sofreu lesão no joelho com apenas 15 segundos de luta no UFC Londres (Foto: Reprodução/UFC)

Durou poucos segundos a luta principal do UFC Londres, evento que foi realizado neste sábado (23), na capital da Inglaterra e do Reino Unido. Tom Aspinall e Curtis Blaydes trocaram apenas alguns golpes na luta em pé, o que significava o indício de que seria um duelo bem empolgante. No entanto, ao se afastar antes de receber um golpe de Blaydes, Aspinall teve uma torção no joelho direito e já caiu sinalizando que não tinha mais condições de seguir no combate, forçando a interrupção imediata do árbitro central Herb Dean.

Com um clima de total anticlímax, para frustração da torcida inglesa, que pouco pôde acompanhar da sua estrela local, Tom Aspinall, os árbitros declararam o peso-pesado Curtis Blaydes vencedor por nocaute técnico (interrupção médica) ainda no primeiro round. Com o resultado, o americano emplacou sua terceira vitória consecutiva no Ultimate, enquanto o inglês, que estava invicto no UFC, com cinco triunfos em sequência, amarga sua primeira derrota na franquia.

Confira abaixo como foi o momento da interrupção do confronto: 

Para conferir mais notícias sobre o UFC Londres, clique aqui