UFC Londres: após declarações xenofóbicas, lutadores quase saem no tapa; assista

UFC Londres: após declarações xenofóbicas, lutadores quase saem no tapa; assista

Duas promessas do Ultimate se envolveram em uma confusão nos bastidores do UFC Londres. Os lutadores Paddy Pimblett e Ilia Topuria quase chegaram às vias de fato, mas foram separados por membros da comissão técnica. Os dois, aliás, nem vão se enfrentar no card programado para o próximo sábado (19).

O problema entre os dois teria começado quando o britânico Pimblett desafiou Guram Kutateladze, da Geórgia, e usou expressões xenofóbicas, dizendo que no país do adversário “só tinham pessoas estúpidas”. Além disso, afirmou que entendia os ataques russos em 2008 contra o território georgiano. Topuria, que é compatriota de Kutateladze, se irritou com as declarações e foi para cima do inglês assim que o encontrou na capital londrina.

Nas redes sociais, Topuria escreveu: “Eu te avisei! Isso é o que acontece quando você desrespeita a mim e ao meu país! Você me viu e queria me cumprimentar porque você cagou nas calças… E você deveria agradecer à minha equipe, porque se não me segurasse, eu teria arrancado sua cabeça. Isso não é Twitter, é vida real”, afirmou Topuria. Já Pimblett ironizou: “6 contra 1 e você não fez nada, Topuria. Gangue de put*”, rebateu.

No sábado, pelo UFC Londres, Pimblett vai encarar o mexicano Rodrigo Vargas, enquanto Topuria mede forças com Jai Herbert. Os dois embates serão no peso-leve. O Ultimate aproveitou para promover as imagens.

Confira abaixo:

Para conferir mais notícias sobre UFC Londres, clique aqui