UFC Londres, neste sábado, tem duelo de ‘gigantes’, ‘novo McGregor’ e brasileira como destaques

UFC realiza evento em Londres, neste sábado, com duelo peso-pesado na luta principal e apenas uma brasileira no card; confira os detalhes

UFC Londres, neste sábado, tem duelo de ‘gigantes’, ‘novo McGregor’ e brasileira como destaques

Depois de realizar em meio à pandemia de Covid-19 eventos nos Estados Unidos e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o UFC volta a realizar uma edição em outro país neste sábado (19). Londres, na Inglaterra, será a sede do card, e a luta principal terá o encontro entre Alexander Volkov e Tom Aspinall, em combate válido pela categoria peso-pesado.

Deixe seus palpites no UFC Londres através do Betboo, aqui

No co-main event, pela categoria peso-pena, Arnold Allen e Dan Hooker vão medir forças e prometem um bom combate. Também no card principal, o destaque fica para Paddy Pimblett. Conhecido como “Novo McGregor”, o inglês chamou a atenção do UFC por conta da sua agressividade nos duelos e também por sua desenvoltura em entrevistas. Neste sábado, Pimblett terá pela frente o atleta Rodrigo Vargas.

O card do UFC Londres terá apenas uma representante brasileira. Trata-se da peso-mosca Luana “Dread” Carolina, que vai entrar em ação no card principal, onde enfrentará a inglesa Molly McCann.

Duelo entre pesos pesados na luta principal

O UFC retorna a Londres para o seu 12º evento na capital inglesa neste sábado. Na luta principal, o número 6 da categoria peso-pesado, Alexander Volkov, enfrenta o número 11, Tom Aspinall, em um combate que promete ser eletrizante.

Alexander Volkov (34-9) busca finalizar a estrela em ascensão Aspinall de forma espetacular. Vindo de vitória contra Marcin Tybura em outubro do ano passado, ele conquistou 22 de suas 34 vitórias por nocaute e fará sua sexta luta principal desde que chegou ao Ultimate.

odds 4

Tom Aspinall (11-2) ainda não sabe o que é perder na organização norte-americana. O inglês venceu todas as suas quatro lutas no octógono, sendo três delas por nocaute ainda no primeiro round. A luta deste sábado será sua primeira luta principal no UFC. Ele espera estender em Londres sua sequência de sete vitórias e parar o impulso do veterano Volkov.

‘Novo McGregor’ em ação no card principal

Visto com muito potencial pelo UFC, por conta das suas habilidades dentro do octógono e também por apresentar boas performances em entrevistas, seja em declarações ou provocações aos adversários, Paddy Pimblett (17-3) vai fazer sua segunda luta pela organização. Após estrear no Ultimate em setembro do ano passado, nocauteando o brasileiro Luigi Vendramini ainda no primeiro round, o inglês pode ganhar ainda mais projeção dentro da companhia em caso de mais um triunfo rápido neste sábado.

Paddy Pimblett, por sinal, movimentou os bastidores do UFC Londres nesta semana, ao se envolver em uma confusão com Ilia Topuria, que também luta neste sábado, contra Jai Herbert. Os dois lutadores precisaram ser contidos por seguranças para não chegarem às vias de fato. Pimblett, vale ressaltar, terá pela frente o atleta Rodrigo Vargas, mexicano que possui um retrospecto de duas derrotas e uma vitória lutando pelo Ultimate.

Paddy Pimblett, que é visto com muito potencial por parte do UFC, entra em ação neste sábado

Paddy Pimblett, que é visto com muito potencial por parte do UFC, entra em ação neste sábado (Foto: Reprodução/UFC)

Luana Dread representa o Brasil no card

Luana “Dread” Carolina (8-2) será a única brasileira em ação neste sábado. Ela vai enfrentar a inglesa Molly McCann (11-4, 1 NC), que busca sua segunda vitória consecutiva em casa. Contratada após participar do Contender Series em 2018, Luana tem três vitórias no UFC e espera chegar ao Top 15 do peso-mosca com uma vitória no card de hoje.

Luana Dread será a única representante brasileira no card do UFC Londres

Luana Dread será a única representante brasileira no card do UFC Londres (Foto: Reprodução/UFC)

CONFIRA OS RESULTADOS:

UFC Londres
O2 Arena, em Londres, na Inglaterra
Sábado, 19 de março de 2022

Card principal
Tom Aspinall finalizou Alexander Volkov com uma chave de kimura no 1R
Arnold Allen derrotou Dan Hooker por nocaute técnico no 1R
Paddy Pimblett finalizou Rodrigo Vargas com um mata-leão no 1R
Gunnar Nelson derrotou Takashi Sato por decisão unânime dos jurados
Molly McCann derrotou Luana Dread por nocaute no 3R
Ilia Topuria derrotou Jai Herbert por nocaute técnico no 2R

Card preliminar
Makwan Amirkhani derrotou Mike Grundy com um estrangulamento no 1R
Sergei Pavlovich derrotou Shamil Abudrakhimov por nocaute técnico no 1R
Paul Craig finalizou Nikita Krylov com um triângulo no 1R
Jack Shore derrotou Timur Valiev por decisão unânime dos jurados
Elise Reed derrotou Cory McKenna por decisão dividida dos jurados
Muhammad Mokaev finalizou Cody Durden com uma guilhotina no 1R

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui