UFC Londres, neste sábado (23), tem duelo de pesados na luta principal e brasileiro no card; siga

UFC Londres terá confronto entre Curtis Blaydes e Tom Aspinall na luta principal; Claudio Hannibal será o único brasileiro em ação no card

UFC Londres, neste sábado (23), tem duelo de pesados na luta principal e brasileiro no card; siga

Curtis Blaydes e Tom Aspinall vão se enfrentar na luta principal do UFC Londres (Foto: Reprodução/UFC)

A O2 Arena, localizada em Londres, na Inglaterra, recebe neste sábado (23) o UFC Londres. Na luta principal da edição, pela categoria peso-pesado (até 120kg), Curtis Blaydes e Tom Aspinall se enfrentam e o vencedor do confronto pode ficar muito próximo de receber uma chance de disputar o cinturão, que atualmente pertence ao camaronês Francis Ngannou.

No co-main event, pela categoria peso-médio, o atual número 7 do ranking da divisão, Jack Hermansson, terá pela frente o atleta Chris Curtis. Hermansson vem de derrota para Sean Strickland em fevereiro, por decisão dividida, enquanto Curtis está invicto desde que chegou ao Ultimate, com três vitórias em sequência, sobre Phil Hawes, Brendan Allen e Rodolfo Vieira, respectivamente.

Ainda no card principal, pela categoria peso-leve, outra boa atração será Paddy Pimblett. Conhecido como “novo McGregor”, o inglês, que já possui duas vitórias lutando pelo UFC, agora terá pela frente o americano Jordan Leavitt, que também vem de dois triunfos em sequência no Ultimate. Outro destaque fica por conta de Alexander Gustafsson. Ex-desafiante ao cinturão meio-pesado, o sueco de 35 anos retorna à divisão e vai enfrentar o também experiente Nikita Krylov.

O único representante brasileiro no card do UFC Londres será Claudio Hannibal. O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que mora em Londres há mais de 15 anos, vai encarar o dinamarquês Nicolas Dalby, em combate válido pela categoria dos meio-médios.

Blaydes e Aspinall lideram o card deste sábado

O UFC retorna ao Reino Unido para mais um card que promete agradar os fãs na O2 Arena. Na luta principal, os pesos-pesados Curtis Blaydes e Tom Aspinall se enfrentam para chegar mais próximo a uma disputa pelo cinturão do UFC.

Curtis Blaydes (16-3 1 NC), número 4 da divisão, tem 11 vitórias por nocaute na carreira e é também um dos melhores wrestlers da divisão. Possui vitórias contra grandes nomes, como Jairzinho Rozenstruik, Chris Daukaus e Alexander Volkov, e busca defender seu lugar no ranking dos pesados neste sábado contra Tom Aspinall, que lutará em casa.

Em sua segunda luta principal consecutiva em Londres, Tom Aspinall (12-2) é uma das revelações do peso-pesado e está invicto no UFC até o momento. Com cinco vitórias na organização norte-americana, ele venceu todas as suas lutas no octógono por nocaute ou finalização, superando nomes como Andrei Arlovski, Serghei Spivac e Alexander Volkov, e atualmente é o número 6 do ranking.

Claudio Hannibal representa o Brasil no UFC Londres

Voltando ao octógono após ficar mais de um ano afastado, Claudio “Hannibal” Silva (14-3) busca reencontrar o caminho das vitórias neste sábado. O brasileiro terá pela frente Nicolas Dalby (16-3-1) na luta que abre o card do UFC Londres. Claudio é um excelente faixa-preta de Jiu-Jitsu, com nove finalizações em suas 14 vitórias no MMA.

Claudio Hannibal será o único representante brasileiro no card do UFC Londres (Foto: Reprodução/UFC)

Claudio Hannibal será o único representante brasileiro no card do UFC Londres (Foto: Reprodução/UFC)

CARD COMPLETO:

UFC Londres
Londres, na Inglaterra
Sábado, 23 de julho de 2022

Card principal (15h, horário de Brasília)
Curtis Blaydes derrotou Tom Aspinall por nocaute técnico (interrupção médica) no 1R
Jack Hermansson derrotou Chris Curtis por decisão unânime dos jurados
Paddy Pimblett finalizou Jordan Leavitt com um mata-leão no 2R
Nikita Krylov derrotou Alexander Gustafsson por nocaute técnico no 1R
Molly McCann derrotou Hannah Goldy por nocaute técnico no 1R
Volkan Oezdemir derrotou Paul Craig por decisão unânime dos jurados

Card preliminar (12h, horário de Brasília)
Ľudovít Klein derrotou Mason Jones por decisão unânime dos jurados
Marc Diakiese derrotou Damir Hadzovic por decisão unânime dos jurados
Nathaniel Wood derrotou Charles Rosa por decisão unânime dos jurados
Jonathan Pearce derrotou Makwan Amirkhani por nocaute técnico no 2R
Muhammad Mokaev derrotou Charles Johnson por decisão unânime dos jurados
Jai Herbert derrotou Kyle Nelson por decisão unânime dos jurados
Victoria Leonardo derrotou Mandy Bohm por decisão unânime dos jurados
Nicolas Dalby derrotou Claudio Hannibal por decisão unânime dos jurados

Para conferir mais notícias sobre o UFC Londres, clique aqui