Em alta no UFC, lutador insinua que derrota de Anderson Silva para Jake Paul foi ‘armada’; confira

Atleta peso-leve do UFC, Paddy Pimblett acabou sendo respondido por Jake Paul, que lançou desafio ao lutador inglês; saiba mais

Em alta no UFC, lutador insinua que derrota de Anderson Silva para Jake Paul foi ‘armada’; confira

Lutador do UFC, Paddy Pimblett sugeriu que derrota de Anderson Silva para Jake Paul foi "armação" (Foto: Reprodução/Instagram/@jakepaul)

Considerado um dos atletas mais promissores do UFC na atualidade, Paddy Pimblett resolveu entrar em uma polêmica que, em tese, nem o envolve. Em entrevista recente ao “Pub Talk”, o lutador da categoria peso-leve do Ultimate provocou o Youtuber e boxeador Jake Paul e deu a entender que os duelos feitos pelo americano no Boxe são “armações”, o que provocou a irritação de Jake.

“Devo admitir que Jake Paul tem treinado tão duro que ele poderia derrotar um pugilista profissional. Ele tem muito dinheiro e não precisa fazer mais nada. Não precisa trabalhar. Tudo o que precisa fazer é boxear. Jake possui os melhores treinadores, nutricionistas e elementos do tipo. (…) Ele não é tão ruim, mesmo que eu pense que suas lutas são armadas.

Não acho que o nocaute contra Tyron Woodley tenha sido combinado, porque, quando você desaba, você cai com o rosto primeiro. Se você não está inconsciente, você tentará se apoiar com os braços. Não se pode fraudar uma reação humana. (…) No entanto, vi um ângulo em que ele atinge Anderson Silva, quando ‘Spider’ dobrou os joelhos, que ele (Jake) sequer o tocou”, explicou Paddy Pimblett.

Após a declaração do atleta da categoria peso-leve do UFC, Jake Paul mostrou clara irritação e, além de responder Paddy Pimblett, lançou um desafio ao lutador inglês por meio das suas redes sociais.

“Pobre Paddy Pimblett. Eu estava querendo gostar de você, mas você fala que minha luta contra Anderson Silva foi armada. Estou cansado disso. É patético, estúpido. Você está desrespeitando o maior de todos os tempos no seu esporte. Está acusando Anderson Silva de ser um criminoso, uma fraude. (…)

Tenho uma proposta. Já que você é um lutador profissional, vamos treinar. Venha para Porto Rico. Eu te envio um jatinho particular e fazemos cinco rounds de três minutos. Se você vencer, te dou US$1 milhão (cerca de R$5,3 milhões). É o que você merece receber, Paddy, mas o UFC não está te pagando isso. (…) Se eu ganhar, você terá de integrar a ‘United Fighters Association‘ (UFA) e me ajudar a assinar contrato com todos os lutadores do Reino Unido. Vamos lá”, disse o Youtuber, através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Paddy Pimblett, de 27 anos, possui um cartel de 19 vitórias e apenas três derrotas no MMA. O lutador está invicto desde que chegou ao UFC, com três triunfos, sendo dois por finalização e um por nocaute. Por outro lado, Jake Paul está invicto no Boxe profissional, com seis resultados positivos, sobre Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes), Ben Askren, Nate Robinson e Ali Al-Fakhri.

Lutador do UFC, Paddy Pimblett sugeriu que derrota de Anderson Silva para Jake Paul foi

Lutador do UFC, Paddy Pimblett sugeriu que derrota de Anderson Silva para Jake Paul foi “armação” (Foto: Reprodução/Instagram/@jakepaul)

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui