Substitutos de ‘Bones’ no UFC 295, Pavlovich e Aspinall combinam 26 vitórias no primeiro round
Dana White, presidente do Ultimate, anunciou Sergei Pavlovich e Tom Aspinall para o título interino dos pesados no UFC 295
Pavlovich e Aspinall vão se enfrentar no co-main event do UFC 295 (Foto: Reprodução)
Com a grave lesão de Jon Jones, que rompeu o tendão que conecta o ombro ao peitoral, o UFC 295 sofreu uma grande baixa. O campeão dos pesados vai precisar parar por cerca de oito meses e Stipe Miocic – que seria o adversário de “Bones” – também deixou o evento. No entanto, Dana White agiu rápido e anunciou Sergei Pavlovich e Tom Aspinall como substitutos no evento do dia 11 de novembro, em Nova York (EUA). O duelo será o co-main event no Madison Square Garden e vai valer o título interino dos pesados.
Nas redes sociais do UFC, Dana White fez questão de promover o confronto entre o segundo e o quarto colocado do ranking dos pesados. O “Big Boss” exaltou, sobretudo, o poder que ambos os lutadores têm para encerrar as disputas pela via rápida, combinando 26 vitórias no primeiro round.
“Pavlovich finalizou (nocaute ou finalização) 83% das lutas e suas últimas sete vitórias foram no primeiro round. Ele está empatado com o Hall da Fama Don Fyre, com a segunda maior sequência de nocautes da história do Ultimate. Suas últimas três vitórias foram contra Derrick Lewis, Tai Tuivasa e Curtis Blaydes. Ele busca ser o quarto campeão russo da história do UFC”, explicou Dana, que seguiu:
“Do outro lado, Aspinall finalizou 100% das lutas. Oito das suas nove lutas foram no primeiro round. Ele nunca viu o terceiro round em sua carreira no Ultimate. Em sete lutas, em cinco ganhou o bônus de performance. Esse cara é uma fera. E ele busca ser o primeiro britânico campeão do peso-pesado da organização”, encerrou.
Aos 31 anos, Pavlovich carrega um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Já Aspinall, aos 30 anos, aparece com 13 triunfos e três reveses.
Ver essa foto no Instagram