UFC programa disputa de título peso-palha entre campeã chinesa e Namajunas para edição 261; duelo Borrachinha x Whittaker é confirmado

Publicidade

A campeã Weili Zhang teve confirmada sua segunda defesa de título na categoria dos palhas. A chinesa vai encarar a ex-campeã Rose Namajunas no UFC 261, marcado para 24 de abril. A informação foi divulgada pela ESPN americana. A publicação ainda afirmou que a companhia aguarda os últimos detalhes dos contratos e espera anunciar o combate nos próximos dias. O card terá também a disputa de cinturão nos moscas feminino, entre Valentina Shevchneko, atual detentora do título, e a brasileira Jéssica Bate-Estaca.

Borrachinha x Whittaker anunciado

O Ultimate anunciou na noite de sexta-feira (26) a luta entre o brasileiro Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, válida pela categoria dos médios. O duelo está agendado para o dia 17 de abril – provável que seja em Las Vegas (EUA) – e será um main event. O confronto pode decidir o próximo desafiante do campeão Israel Adesanya, que vai enfrentar Jan Blachowicz, dono do cinturão dos meio-pesados, no próximo dia 6.

Borrachinha retorna ao octógono após perder a invencibilidade no MMA para o campeão Adesanya, em setembro passado. O mineiro pediu publicamente para enfrentar Whittaker, que estava esperando a oportunidade de lutar pelo cinturão mais uma vez. O ex-campeão venceu seus dois últimos compromissos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img