UFC: Raulian Paiva tem luta marcada no peso-mosca e Gregory Robocop substitui compatriota; confira
Raulian é ex-UFC e se viu diante de uma enorme polêmica (Foto: Reprodução/Instagram/@raulianpaivamma)
Uma das apostas do Brasil no peso-mosca do UFC, Raulian Paiva (21-4-0) tem compromisso marcado contra Sergey Morozov (17-5-0), para o dia 25 de junho. Essa será a primeira apresentação do amapaense pela franquia em 2022. O card ainda não tem local definido. A informação é do GE.com.
Raulian não luta pelo UFC desde dezembro do último ano, quando foi derrotado por Sean O’Malley no UFC 269. Antes disso, colecionou três vitórias seguidas. Já Morozov, do Cazaquistão, vai para sua quarta luta dentro do Ultimate, com um retrospecto de duas derrotas e um triunfo. Na última apresentação, ele foi finalizado pelo também brasileiro Douglas Andrade.
Gregory Robocop substitui Wellington Turman
O brasileiro Wellington Turman (18-5-0) precisou ser cortado da luta contra Julian Marquez (9-2-0), que estava agendada para o card do Ultimate do dia 18 de junho. A companhia norte-americana agiu rápido e escolheu outro representante do Brasil para o duelo no peso-médio: Gregory Robocop (11-4-0). A informação é do MMA Junkie.
Após largar no UFC com duas vitórias, Gregory perdeu para Armen Petrosyan em sua última apresentação. Já Marquez está invicto na companhia com dois triunfos sobre Maki Pitolo e Sam Alvey.
Ver essa foto no Instagram