UFC San Diego, neste sábado (13), terá ex-campeão no main event e quatro brasileiros em ação; veja

UFC San Diego, que acontece neste sábado, terá brasileiros Iasmin Lucindo, Priscila Pedrita, Ariane Lipski e Bruno Blindado no octógono; confira

UFC San Diego, neste sábado (13), terá ex-campeão no main event e quatro brasileiros em ação; veja

Marlon Vera e Dominick Cruz vão fazer a luta principal do UFC San Diego, neste sábado (Foto: Reprodução/UFC)

San Diego, na Califórnia (EUA), recebe neste sábado (13) o UFC San Diego. Na luta principal da noite, teremos um aguardado encontro entre Marlon Vera e Dominick Cruz, atletas que fazem parte do Top 10 da categoria peso-galo e buscam posições melhores dentro da divisão, que tem Aljamain Sterling como atual campeão. No co-main event, pela categoria dos penas, Nate Landwehr terá David Onama pela frente.

Além disso, o UFC San Diego contará com quatro brasileiros em ação, todos eles no card principal. Na categoria peso-palha, Iasmin Lucindo vai fazer sua estreia na organização, em combate diante de Yazmin Jauregui. No peso-galo feminino, as brasileiras Priscila Pedrita e Ariane Lipski vão medir forças e prometem uma luta empolgante. Na abertura do main card, pela divisão dos médios, Bruno Blindado vai encarar Gerald Meerschaert.

UFC San Diego terá duelo de pesos galos no main event

O UFC retorna a San Diego, na Califórnia (EUA), pela primeira vez desde 2015 com uma luta importante no peso-galo, que verá o número 5 da categoria, Marlon Vera, enfrentar o ex-campeão e ataul número 8 da divisão, Dominick Cruz.

Uma estrela em ascensão, Marlon “Chito” Vera (19-7-1) pretende entregar sua melhor performance até agora em sua segunda luta principal consecutiva no UFC. Um lutador versátil, Vera detém o recorde de maior número de finalizações na história do peso-galo do UFC, inclusive em suas vitórias sobre o ex-campeão Frankie Edgar, Sean O’Malley e Brad Pickett, respectivamente. Ele, agora, planeja se aproximar de uma chance pelo título do Ultimate pela primeira vez ao derrotar Cruz.

O ex-campeão peso-galo do UFC e do WEC Dominick Cruz (24-3) busca impressionar o público de sua cidade natal neste sábado. Com um dos estilos de luta mais únicos do MMA, o americano se estabeleceu entre os melhores a competir na divisão com vitórias sobre os ex-campeões TJ Dillashaw e Demetrious Johnson. Cruz busca agora parar o ímpeto de Marlon Vera e voltar ao Top 5 da divisão.

Quatro brasileiros em ação no UFC San Diego

O octógono na Pechanga Arena irá receber quatro brasileiros neste sábado no UFC San Diego. A peso-palha Iasmin Lucindo (13-4) fará sua estreia no UFC e encara a também estreante Yazmin Jauregui (8-0) no card principal do evento. Lucindo, que tem apenas 20 anos de idade e é a atleta mais jovem de todo o plantel do Ultimate, chega embalada por uma sequência de sete vitórias consecutivas.

No peso-galo feminino, um duelo brasileiro verá Ariane Lipski (14-7) medir forças com Priscila “Pedrita” Cachoeira (11-4), luta que foi adiada do evento de semana passada. Abrindo o card principal, Bruno “Blindado” Silva (22-7) busca retomar a sequência de vitórias em confronto diante do veterano Gerald Meerschaert (34-15).

Card do UFC San Diego terá duelo brasileiro entre Priscila Pedrita e Ariane Lipski (Foto: Reprodução/UFC)

Card do UFC San Diego terá duelo brasileiro entre Priscila Pedrita e Ariane Lipski (Foto: Reprodução/UFC)

CARD COMPLETO:

UFC San Diego
San Diego, na Califórnia (EUA)
Sábado, 13 de agosto de 2022

Card principal (20h, horário de Brasília)
Marlon Vera derrotou Dominick Cruz por nocaute no 4R
Nate Landwehr derrotou David Onama por decisão unânime dos jurados
Yazmin Jauregui derrotou Iasmin Lucindo por decisão unânime dos jurados
Azamat Murzakanov derrotou Devin Clark por nocaute técnico no 3R
Priscila Pedrita derrotou Ariane Lipski por nocaute técnico no 1R
Gerald Meerschaert finalizou Bruno Blindado com uma guilhotina no 3R

Card preliminar (17h, horário de Brasília)
Angela Hill derrotou Lupita Godinez por decisão unânime dos jurados
Martin Buday derrotou Lukasz Brzeski por decisão dividida dos jurados
Nina Nunes derrotou Cynthia Calvillo por decisão dividida dos jurados
Gabriel Benitez derrotou Charlie Ontiveros por nocaute técnico no 1R
Tyson Nam derrotou Ode Osbourne por nocaute no 1R
Josh Quinlan derrotou Jason Witt por nocaute no 1R
Youssef Zalal x Da’Mon Blackshear termino em empate majoritário (29-28, 28-28, 28-28)

Para conferir mais notícias sobre o UFC San Diego, clique aqui