UFC São Paulo sofre outra baixa, e Caio Borralho tem novo adversário no card; confira
A menos de um mês para o evento, o lutador uzbeque Nursulton Ruziboev foi substituído pelo alemão para encarar a promessa brasileira
Caio Borralho é considerado uma das promessas do Brasil no UFC (Foto: Reprodução/UFC)
* Caio Borralho, nome que vem ganhando destaque no MMA brasileiro, tem presença confirmar na nona edição do UFC São Paulo, dia 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O maranhense inicialmente iria enfrentar o lutador do Uzbequistão, Nursulton Ruziboev. “Black”, como é conhecido, tem um impressionante cartel de 45 lutas como profissional de MMA e apenas 29 anos.
No entanto, no fim da noite do último domingo (8), o site MMA Fighting publicou que, por motivos não divulgados, Ruziboev foi substituído por Abus Magomedov. O lutador nascido no Daguestão, República da Rússia, mas que compete sob a bandeira da Alemanhã, tem duas lutas no UF. Ele venceu Dustin Stoltzfus na estreia e em seguida foi derrotado para o atual campeão peso-médio, Sean Strickland, em julho deste ano.
Caio Borralho vem de quatro vitórias seguidas no UFC. “The Natural” registra ainda 14 vitórias e apenas uma derrota no seu cartel do MMA profissional, enquanto seu novo oponente, Abus Magomedov, contabiliza 25 vitórias, cinco derrotas e um empate. A expectativa do brasileiro é conseguir uma luta contra um dos Top 15 do peso-médio, em caso de resultado positivo.
* Texto por Matias Gomes