UFC St. Louis: brasileiro aplica ‘surra’ e deixa polonês com rosto irreconhecível após nocaute; assista

Derrotado por Diego Ferreira no UFC St. Louis, Mateusz Rebecki terminou o duelo bastante machucado; veja como foi

UFC St. Louis: brasileiro aplica ‘surra’ e deixa polonês com rosto irreconhecível após nocaute; assista

Derrotado por Diego Ferreira no UFC St. Louis, Mateusz Rebecki terminou o duelo bastante machucado (Foto: Reprodução/UFC)

Em duelo que aconteceu neste sábado (11), no card principal do UFC St. Louis, sem perder tempo, Mateusz Rebecki controlou o centro do octógono e partiu para cima de Diego Ferreira. Pressionado contra a grade, o brasileiro respondeu com boas combinações de golpes. Na reta final do primeiro round, todavia, o amazonense recebeu um forte golpe e foi ao solo, mas conseguiu suportar a pressão do polonês. Muito agressivo em suas ações, Rebecki começou o segundo assalto aplicando a queda em Diego, mas viu o brasileiro sair rapidamente da posição. Na luta em pé, ambos continuaram conectando bons golpes e Mateusz apresentava ferimentos nos dois olhos, resultado dos bons socos aplicados por Ferreira.

Após crescer de produção na segunda parcial, Diego Ferreira aumentou sua confiança no terceiro e último round. Com golpes precisos e potentes, o brasileiro continuou castigando Mateusz Rebecki. Bastante machucado, o polonês buscou a luta de solo e a queda, mas viu o amazonense inverter a posição e ficar por cima. Com um verdadeiro atropelo e golpes fortíssimos, Diego conseguiu a vitória por nocaute nos últimos segundos de luta, após interrupção do árbitro. Com o grande resultado no UFC St. Louis, Ferreira emplacou sua segunda vitória seguida no Ultimate.

Confira abaixo como foi a vitória de Diego Ferreira no UFC St. Louis:

Diego Ferreira emplacou sua segunda vitória consecutiva no Ultimate (Foto: Reprodução/UFC)

Diego Ferreira emplacou sua segunda vitória consecutiva no Ultimate (Foto: Reprodução/UFC)

Para conferir mais notícias sobre o UFC St. Louis, clique aqui