UFC Vegas 47, neste sábado (5), tem luta importante no peso-médio e duelo brasileiro como destaques; veja

UFC Vegas 47, neste sábado (5), tem confronto entre Jack Hermansson e Sean Strickland na luta principal e duelo brasileiro como destaques; veja

UFC Vegas 47, neste sábado (5), tem luta importante no peso-médio e duelo brasileiro como destaques; veja

UFC Vegas 47 terá duelo entre Jack Hermansson e Sean Strickland na luta principal

O UFC realiza neste sábado (5), no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 47. Na luta principal da noite, pela categoria peso-médio, teremos o confronto entre Jack Hermansson e Sean Strickland, dois lutadores que estão no Top 10 da divisão até 84kg. O vencedor do duelo fica ainda mais próximo do Top 5 e vai se aproximar de vez dos principais atletas da categoria.

Deixe seus palpites no UFC através do Betboo, aqui

O card ainda vai contar com outros dois brasileiros, que vão se enfrentar no card preliminar. O meio-pesado Jaílton Malhadinho vai fazer sua estreia na maior organização de MMA do mundo enfrentando o compatriota Danilo Marques. Quem também vai estar em ação no evento é Carlston Harris, lutador nascido na Guiana, mas que foi radicado no Brasil.

Hermansson e Strickland duelam de olho no topo do peso-médio

Após não realizar evento no último final de semana, o Ultimate continua sua série de eventos no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com um confronto decisivo para a divisão dos médios, no qual Jack Hermansson, número 6 do ranking, tenta quebrar a sequência de vitórias do número 7 da divisão, Sean Strickland. Vale ressaltar que Israel Adesanya é o atual dono do cinturão da categoria até 84kg.

odds

Um talentoso grappler, Hermansson (22-6) se consolidou como um dos oponentes mais difíceis na divisão dos médios. Ao longo de sua carreira na organização norte-americana, ele conseguiu finalizações impressionantes sobre Kelvin Gastelum, Thales Leites e Gerald Meerschaert. Hermansson, agora, está de olho em parar Strickland e defender seu lugar no ranking.

Já Strickland (23-4-1) chega à luta principal deste sábado invicto desde que voltou à divisão, em 2020. No currículo, ele tem vitórias contra Brendan Allen, Krzysztof Jotko e Uriah Hall. Strickland agora pretende conquistar a maior vitória de sua carreira e se colocar próximo a uma disputa pelo título no Ultimate.

Duelo brasileiro no card preliminar

Neste sábado, dois brasileiros entrarão no octógono para marcar o nome na divisão meio-pesado, uma das mais competitivas dentro do Ultimate. Contratado na última temporada do reality show “Dana White’s Contender Series”, Jaílton “Malhadinho” Almeida (14-2) faz sua estreia na organização contra Danilo Marques (11-3), que espera, com seu Jiu-Jitsu afiado, se recuperar na organização.

Carlston Harris em ação no evento

O Brasil conta com mais um representante no evento deste sábado: o guianês Carlston Harris (17-4). Apesar de não ter nascido no país, o casca-grossa Harris treina no Rio de Janeiro desde o início da sua carreira nas artes marciais mistas e leva as cores do Brasil em suas lutas. O meio-médio está invicto no octógono do Ultimate, com duas vitórias conquistadas ainda no primeiro round, e agora encara o invicto Shavkat Rakhmonov (14-0).

CONFIRA OS RESULTADOS:

UFC Vegas 47
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 05 de fevereiro de 2022

Card principal
Sean Strickland derrota Jack Hermansson por decisão unânime dos jurados
Nick Maximov derrotou Punahele Soriano por decisão dividida dos jurados
Shavkat Rakhmonov derrotou Carlston Harris por nocaute técnico no 1R
Brendan Allen finalizou Sam Alvey com um mata-leão no 2R
Bryan Battle derrotou Tresean Gore por decisão unânime dos jurados
Julian Erosa derrotou Steven Peterson por decisão dividida dos jurados

Card preliminar
John Castañeda derrotou Miles Johns por nocaute técnico no 3R
Hakeem Dawodu derrotou Mike Trizano por decisão unânime dos jurados
Chidi Njokuani derrotou Marc-Andre Barriault por nocaute técnico no 1R
Phil Rowe derrotou Jason Witt por nocaute técnico no 2R
Alexis Davis derrotou Julija Stoliarenko por decisão unânime dos jurados
Jaílton Malhadinho derrotou Danilo Marques por nocaute técnico no 1R
Malcolm Gordon finalizou Denys Bondar com uma chave de braço no 1R

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 47, clique aqui