Realizado no último sábado (4), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 56 teve um bom aproveitamento dos brasileiros que entraram em ação no card e dois deles saíram vencedores dos seus respectivos desafios. Estreando na organização, Lucas Almeida teve boa atuação e derrotou Michael Trizano por nocaute técnico no terceiro round, emplacando a 14ª vitória da sua carreira no MMA, a nona por nocaute.
- UFC Vegas: estreantes, Lucas Almeida e Karine Killer se destacam com triunfos por via rápida; veja
- UFC Vegas 56: estreantes brasileiros brilham no card e faturam 238 mil reais de bônus
Quem também brilhou no card do UFC Vegas 56 foi Karine “Killer” Silva. Fazendo seu debute no Ultimate, assim como Lucas Almeida, a lutadora não deu chances a Poliana Botelho e superou a sua compatriota ainda no primeiro round, finalizando a luta com um justo triângulo de mão. Com o resultado, Karine agora possui um cartel profissional de 15 triunfos, sendo nove por nocaute, e quatro derrotas.
Após suas respectivas vitórias no UFC Vegas 56, os brasileiros Lucas Almeida e Karine Killer conversaram com o canal do “UFC Brasil” no YouTube e celebraram as estreias vitoriosas na maior organização de MMA do mundo.
Confira abaixo: