UFC Vegas 57: Thiago Moisés aplica finalização rápida e ‘salva’ o Brasil no evento; veja como foi

Com belo mata-leão, Thiago Moisés foi o único brasileiro a sair vitorioso no card do UFC Vegas 57, neste sábado (25); confira mais

UFC Vegas 57: Thiago Moisés aplica finalização rápida e ‘salva’ o Brasil no evento; veja como foi

Thiago Moisés foi o único brasileiro vitorioso no card do UFC Vegas 57 (Foto: Reprodução/UFC)

O UFC Vegas 57, realizado neste sábado (25), em Las Vegas, nos Estados Unidos, contou com três brasileiros em ação, mas apenas um deles saiu vencedor. Atleta da categoria peso-leve, Thiago Moisés teve ótima atuação e derrotou Christos Giagos por finalização (mata-leão) ainda no primeiro round, sendo um dos grandes destaques do evento.

A luta

Bem ciente da sua estratégia, Thiago Moisés começou a luta no UFC Vegas 57 buscando a queda sobre Christos Giagos. O brasileiro conseguiu derrubar o americano já conseguindo a transição para as costas. O americano conseguiu levantar, mas Thiago se manteve nas costas do oponente, “mochilou” e, aos poucos foi colocando os ganchos. A vitória não demorou a vir e, com muita técnica, Moisés encaixou um belo mata-leão, que forçou os três tapinhas de Giagos.

Com o resultado, Thiago Moisés se recuperou das derrotas sofridas para Islam Makhachev e Joel Alvarez, e voltou a vencer no UFC. Já Christos Giagos, que vinha de revés para Arman Tsarukyan, amargou novo resultado negativo dentro da organização.

Veja abaixo como foi a finalização:

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 57, clique aqui