UFC Vegas 58: promessa brasileira celebra vitória dominante e já mira próximo adversário; confira

Após importante vitória no card do UFC Vegas 58, brasileiro Caio Borralho fala sobre os seus próximos planos dentro da organização

UFC Vegas 58: promessa brasileira celebra vitória dominante e já mira próximo adversário; confira

Caio Borralho falou sobre vitória no UFC Vegas 58 e tratou lançar desafio a sul-africano (Foto: Reprodução/UFC)

Os fãs de MMA podem começar a ficar cada vez mais de olho em Caio Borralho. Em ação no UFC Vegas 58, realizado no último sábado (9), em Las Vegas (EUA), o brasileiro teve uma atuação dominante sobre Armen Petrosyan, principalmente na luta agarrada, e derrotou o lutador da Armênia por decisão unânime dos jurados após três rounds de combate.

Com o resultado, o lutador do Maranhão segue invicto no Ultimate, agora com duas vitórias, contabiliza 12 triunfos em seu cartel no MMA profissional, que ainda tem uma derrota e um “No Contest” (luta sem resultado).

Após o resultado positivo no UFC Vegas 58, Caio Borralho celebrou o fato de ter conquistado mais uma vitória na maior organização de MMA do mundo, mas deixou claro que precisa descansar um pouco visando seus próximos desafios. Porém, o brasileiro já mira um novo adversário: trata-se de Dricus Du Plessis, atleta que venceu as cinco últimas lutas que fez profissionalmente. No UFC, o sul-africano subiu ao octógono em três oportunidades e venceu todas, sendo duas por nocaute.

“Tive um período de muito trabalho e dedicação. Preciso de um tempo de descanso. Preciso viajar com a minha família, preciso descansar um pouco. Vou voltar e me preparar. Quero o Dricus Du Plessis. Você é o cara que eu quero. Vamos lutar e ver quem consegue o melhor ranking”, desafiou o maranhense.

Confira abaixo as entrevistas de Caio Borralho:

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 58, clique aqui