UFC Vegas 60 é marcado por cortes bizarros e banhos de sangue; IMAGENS FORTES
Realizado no último sábado (17), o UFC Vegas 60 teve cortes bizarros e banhos de sangue, além de um bom aproveitamento dos brasileiros e vitória de Cory Sandhagen sobre Song Yadong por nocaute técnico na luta principal.
Dentre os cortes bizarros, o pior foi o do brasileiro Gregory Rodrigues, que enfrentou Chidi Njokuani no co-main event. A lesão entre os olhos e acima do nariz aconteceu logo no início do combate, após uma joelhada de encontro, porém não impediu o peso-médio de ir em busca da virada e, com um nocaute técnico no segundo round, superar Njokuani.
Já o segundo dos cortes bizarros aconteceu na própria luta principal, no supercílio do chinês Song Yadong. No começo, o combate até prosseguiu, mas com o passar dos rounds – e os golpes de Sandhagen -, o machucado foi aumentando ao ponto de Yadong estar banhado de sangue. No intervalo do quarto para o quinto round, o médico interrompeu a luta e decretou vitória do americano.
Javid Basharat, do Afeganistão, teve a lesão mais tranquila entre os três, também no supercílio, mas mesmo assim foi capaz de superar Tony Gravely por decisão unânime dos jurados. Andre Fili, por sua vez, foi outro a tomar um banho de sangue no triunfo contra Bill Algeo.
Veja abaixo os cortes bizarros (IMAGENS FORTES):
THEIR REACTION WAS ALL OF US 💯 #UFCVegas60 pic.twitter.com/Mj3a6GuSmU
— ESPN MMA (@espnmma) September 18, 2022